42ª Jam de Violão _ Farewell Ballad "Baixe a BT"

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Jovane França

Participa das jams! otima maneira de aprender! Fica tranquilo q ninguem vai te julgar, as criticas sao sempre pra melhorar!

lcsrs

Sola na guitarra, so bota um timbre limpo. Nessa jam eu gravei com guitar tb!

Abs!

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


ninguem vai te julgar

Tem uns manés que fazem isto..


Haha vou mandar nos 46 do segundo tempo!

Saul Morello
Veterano
# out/11
· votar


pode mandar guitarra pouco distorcida?

will789
Veterano
# out/11
· votar


Saul Morello
pode o mais lim po q vc puder

Kikobittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Saul Morello
pode mandar guitarra pouco distorcida?

vai trair o movimento?

hehe

xavy
Veterano
# out/11
· votar


Kikobittencourt
Saul Morello

quanto menos som distorcido, melhor... embora já tenha recebido uns aqui que vão dar o que falar rsrs

Abrass

Saul Morello
Veterano
# out/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


xavy
huahuaha pode ser o q eu te enviei

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


Ei no finalzinho onde a musica para e depois da só um toquezinho de piano nem é pra solar né?

xavy
Veterano
# out/11 · Editado por: xavy
· votar


Saul Morello

Até que o seu tá leve, pouco ganho... vc vai se assustar quando ouvir outros rsr

Abrass

xavy
Veterano
# out/11
· votar


lcsrs

toca só até ae mesmo... no toque final do piano já não entra na mix não ok?

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


xavy
Ah blz
vlw

kiki
Moderador
# out/11
· votar


embora já tenha recebido uns aqui que vão dar o que falar rsrs
vish

Fireyeah
Veterano
# out/11
· votar


xavy
vc vai se assustar quando ouvir outros
Isso foi pra mim né? =P
Se achar que ficou muito pesado pode tirar da mix, sem problemas. Eu só fui ver que a jam era de violão depois que mandei o solo.

kiki
Moderador
# out/11
· votar


Fireyeah
Eu só fui ver que a jam era de violão depois que mandei o solo.
aloc meo visite o seu oculista!

=p

Fireyeah
Veterano
# out/11
· votar


kiki
Hahaha, é porque eu baixo algumas BT's aqui e depois vou ver quais eu gostei mais pra gravar. E só fui ver que a jam era de violão depois de já ter enviado.

kiki
Moderador
# out/11
· votar


Fireyeah
ó o golpe... vou começar a aplicar suspensões em quem solar com distorção na jam do violão!

Regras do Fórum Cifra Club

3. É proibido!
3,11 Usar distorção em solos de violão.

Atenção: Violonistas fritadores serão suspensos permanentemente.

Fireyeah
Veterano
# out/11
· votar


kiki
Bom, eu e o Will789 vamos nos despedindo...



=D

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


kiki

Atenção: Violonistas fritadores serão suspensos permanentemente.

Fiz com a guitarra (limpa) porque estou sem violão.

As cordas estão velhas, o timbre não está bom e tem uma nota errada. Mas seja o que Deus quiser...

Mandei aí. Confirma?

PS: No fritads o meu... Pode ficar tranqüilo.

DarkMakerX
Veterano
# out/11
· votar


Regras do Fórum Cifra Club

3. É proibido!
3,11 Usar distorção em solos de violão.
3,12 Enviar um solo para jam que seja melhor que o solo de algum moderador participante, com risco de advertência ou banimento (de acordo com o humor do mesmo)
3.13 Comentar no tópico de jam e não participar. Seu ip será rastreado e a equipe do CifraClub irá pessoalmente buscar seu solo. O membro da equipe levará um pen-drive para gravar sua participação.


xavy
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

Confirmado!!!

xavy
Veterano
# out/11 · Editado por: xavy
· votar


DarkMakerX
Regras do Fórum Cifra Club

3. É proibido!
3,11 Usar distorção em solos de violão.
3,12 Enviar um solo para jam que seja melhor que o solo de algum moderador participante, com risco de advertência ou banimento (de acordo com o humor do mesmo)
3.13 Comentar no tópico de jam e não participar. Seu ip será rastreado e a equipe do CifraClub irá pessoalmente buscar seu solo. O membro da equipe levará um pen-drive para gravar sua participação.


Vamos fazer um pedido de emenda para a falha Legislação do Fórum... rsrs

lcsrs
Veterano
# out/11
· votar


É até amanhã né?
Porque no topico ta escrito que é segunda mas diz que é até dia 01 uahsuahsuhasa

kiki
Moderador
# out/11
· votar


lcsrs
poxavyda, acho que erraram a data...

xavy
vão achar que eu sou um carrasco!
<o>

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


kiki

é isso aê , bota ordem aqui !

sou a favor de rastrear o IP de quem mandar solo com distorção e mandar a polícia federal investigar esses sem vergonha!

kkkkk é brincadeira eim

Xavy

Qtos solos até agora ?

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Pé de Chinelo

Qtos solos até agora ?

Muito divertido esse tópico. Penso que a Jam será interessante, principalmente numa época em que as duas últimas Jams de guitarra tiveram poucos participantes, e não foram lá aquelas coisas.

Acho que, o que pode ajudar no número de participantes, é não só o tempo para enviar, mas principalmente a harmonia simples, como é o caso dessa Jam.

Lá nas guitarras o pessoal quis complicar, com dissonâncias, necessidade do uso de escalas menores melódicas e outras do gênero. O pessoal caiu fora. Numa das Jams teve 7 participantes, e noutra apenas 3, contra 35 e 22 das 2 penúltimas Jams, cujas bases foram puro hard rock.

Essa é a minha terceira - duas de guitarra e essa de violão agora.

E passou rápido o prazo hein! Ainda bem que enviei o meu. Estava pensando que tinha até Sexta-feira para enviar, mas amanhã é o último dia mesmo.

Vamos combinar que, os caras que fritarem aqui - seja no violão, seja na guitarra - vão levar "croquinho" na cabeça para aprender... (A Harmonia da BT não sugere fritação!!!)

Até me arrependi de ter postado o vídeo do Alessandro Penezzi tocando "Brasileirinho"; já pensaram se o pessoal se empolga com aquilo lá??

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


O prazo é até amanhã?

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Unfeelingness

É a vida.... tem gente que acha que tocar bem é botar 9.302.398.023 notas por compasso em 3 campos harmônicos diferentes, fazer o quê, deixa os digitadores lá, aqui é puro feeling

e se fritar só pra querer ser o the flash e aparecer, vai tomar cascudo !!

E vai ter que se ver com o Kiki dps tb !!

xavy
Veterano
# out/11 · Editado por: xavy
· votar


Fireyeah
Fire dizendo daqui uns dias:
"poxavyda(modo kiki on rsrs), BT mó bacana, posso enviar com distorção?"

Se eu quem estiver recebendo os solos vou dizer:
"Pode... mas sem muito drive, efeitos de leve tá liberado" alguns minutos depois, chegam solos muito loucos, emocionado, quase choro ao ouvir o solo da guitarra e coloco na mix. No dia de divulgar o resultado, chove comentários dizendo: "Mas a Jam não era de violão? Teria usado drive assim se soubesse!" e caminhamos para 43ª Jam, esperando que algum dia, todos enviem solos sem muitos efeitos...

xavy
Veterano
# out/11 · Editado por: xavy
· votar


É até amanhã né?
Porque no topico ta escrito que é segunda mas diz que é até dia 01 uahsuahsuhasa


Sim, recebo e-mail's até amanhã, no mais tardar bem cedinho na quarta-feira pq acordo lá pelas 8h para mixar os solos.

P.S.: Jurava que o feriado seria na terça, não sei é o por quê rsrs

Qtos solos até agora ?

10 solos, mas acho que vai sar mais algum de última hora rsrs

Esse tópico foi bem movimentado mesmo, o retorno das Jam's por aqui que deixou a galera bem agitada rsrs

Embora tenha alguns que prefiram Jam's relâmpagos, acho esse prazo de quinze dias o suficiente para podermos gravar com qualidade e calma e não corrermos o risco de pedermos a data. Estamos para ver se funciona colocar um prazo menor, mas os acessos no fórum de violão são em menor escala, então proporcionalmente, o prazo tem que ser mais longo.

Felicidades

Thiago GTR guitar
Veterano
# nov/11
· votar


Aee xavy!
Acho que hj eu vô enviar outro solo, tem treta?
Aquele ficou mó baixo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 42ª Jam de Violão _ Farewell Ballad "Baixe a BT"