cisto sinovial e dores

    Autor Mensagem
    PigO
    Veterano
    # out/11 · Editado por: PigO


    eu tenho um na mão esquerda. [edit: igual esse, so um pouco menor!]

    mas antes que perguntem ou falem:

    eu ja fui no medico e ele disse para tirar pq futuramente poderia atrapalhar para tocar violao....e disse que se nao doi e eu nao querer tirar eu posso deixa-lo ali....faz um tempo ja que eu fui, tenho até otro post que falei sobre isso, eu decidi o seguinte
    nao fazer a cirurgia, ficar com ele e continuar tocando....so que eu tava olhando ele e percebi que ele cresceu...

    ps: fazer cirurgia e ficar 1 mes ou sei la quando tempo sem tocar é tortura!

    continuando: eu sempre faço alongamentos antes de tocar mas tem dias em que meus dedos e até as vezes no antebraço fica doendo....a dor acontece as vezes tbm na mao direita(acho que é por causa do dedilhado)...e o medico disse que as dores poderiam ser por causa do cisto(na mao esquerda) ou poderia ser inicio de tendinite ou tunel do carpo e ate comentou sobre a L.E.R!

    a pergunta: alguem ae tem esse cisto sinovial ou ja teve? o que vcs tem a dizer e me aconselhar a respeitos das dores?

    obs:eu usei a busca e apesar de ja achar algumas respostas ainda tenho duvidas e quero outras opinioes e conselhos...por isso criei esse!

    vlw

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    PigO

    Cara é o seguinte Vc tem q tirar não vai ser nada demais. Isso não tem nada haver com LER é outra coisa bem diferente e 5 dias sem tocar não é coisa de outro mundo é melhor do q agravar mas saúde é coisa seria as outras coisas são secundarias. A Respeito das dores é q Vc tem q tirar ele pois a tendencia é agravar e o seu braço ficar dolorido o tempo todo, varios colegas meus de trabalho já teve esse caroço no braço e só tirando mesmo...

    Mas qual é a sua duvida precisamente?

    thefuga
    Veterano
    # out/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Médico te recomendou tirar, tire... Eu nunca tive, mas meu pai tinha. Ele retirou, o procedimento é simples e recuperação bem rápida.

    dom de Deus
    Veterano
    # out/11
    · votar


    PigO


    Médico te recomendou tirar, tire... (2)

    faça o que tem que se fazer.


    não deixe piorar.


    cedo ou mais tarde vc vai ter que ficar de repouso por causa disso, então! melhor agora doque depois que o quadro tive feio.


    pense nisso!

    dom de Deus
    Veterano
    # out/11
    · votar


    PigO


    e outra

    se vc quer ser 100% recuperado depois da operação, siga o repouso estabelecido pelo médico a risca, sem abusar e ir tocar antes do tempo porque quebra um repouso dado pelo médico é muito perigosso, fazendo isso só tem a perder.

    PigO
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vlw por todas as resposta!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a cisto sinovial e dores