eliveltolih Veterano |
# set/11
Comecei a tocar violão a 2 meses sem professor porque infelizmente moro em cidade pequena e não tem nenhum professor pelo menos que eu saiba. Já sei fazer o básico até algumas pestanas eu consigo fazer, mas o problema e que eu não sei como evoluir , tipo eu sei fazer os acordes as batidas, mas eu não consigo tocar uma musica inteira, demoro para trocar de acorde, minha mão começa a doer quando estou na metade da musica e não consigo continuar, me atrapalho com a palhetada quando vou fazer algum solo tipo Sweet Child O' Mine eu até consigo fazer o solo só que faço mais lentamente. Quero muito a aprender a tocar violão e "guitarra" mas não sei como posso melhorar o que tenho que praticar e o que estudar? Lembrando que não consigo encontrar nenhumn professor aqui onde eu moro.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|