Fast Fret da GHS. Não sei como usar!

    Autor Mensagem
    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/07


    Eu comprei o Fast Fret da GHS e acho que não sei usar direito. Na primeira passada, ele já ficou todo preto e não percebi nenhum liquido nas cordas.. Achei ele completamente seco... Eu pensava que ele deixava as cordas oleosas.. Mas sinceramente não vi diferença... É assim mesmo??
    PS. As cordas são novíssimas.

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Marcelo Ventura
    da uma busca no forum de guitarra, lá deve ter gente falando desse negocio ai. eu nunca usei.

    makumbator
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Marcelo Ventura

    Mas ele não solta muito líquido não! É bem diferente do sistema de polidores e limpadores de corda líquidos. Quanto eu uso ele solta uma quantidade pequena do produto(apenas para fazer uma camadinha nas cordas), e vc já sente o cheiro característico(além de deixá-las mais "rápidas").
    Será que o seu não estaria vencido? Pode ter ficado encostado na loja por várias eras geológicas e o produto estragou...mas não sei ao certo!

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    makumbator
    Pode ser... Por aquilo ali não dura um ano nem a pau... Usei uma vez e tô quase jogando fora... Mas vou ficar usando ele mesmo assim pra ver se as cordas aguentam mais... Só como experiência...

    Chmatador
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Para mim dá uma diferença enorme. Eu suo como um porco nas cordas da minha guitarra, então elas costumam durar 1 mês sem FF, ainda porque ela fica presa na parede. Com FF elas chegam a durar 3 meses, e me salva do tétano. Sem FF elas ficam que nem arame farpado, cortantes. FF mantem elas lisas por mais tempo. Não faz milagre, é verdade, mas que ajuda muito, ajuda.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ele apenas umidece as cordas, normal.

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Então acho que o meu tá vencido... Ele não umidece as cordas.. Só só for de forma imperceptivel...

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Marcelo Ventura
    tem puta cheiro forte o negocio...

    Marcelo Ventura
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    b]pacificpoker[/b]
    O meu não tem não...Xiiii. Acho que tá vencido mesmo.... O meu é completamente seco e com um cheiro bem suave... E com pouquissimas passadas já tá tudo preto....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Fret da GHS. Não sei como usar!