Violão Fender New Cd60CE + fishman + case. É levar gato por lebre?

Autor Mensagem
galetaooo
Veterano
# dez/11
· votar


Slash_1989

Cara, eu comprei esse fender semana passada e estou super satisfeito, relação custo x benefício, foi o melhor que encontrei. Fui com intenção de comprar o takamine eg320 ou eg340, testei os dois modelos e o fender cd60ce, achei o som do fender melhor e, depois que pluguei (risos), eu disse: É esse!
Faça o teste nos violões que você está em dúvida, veja qual som VOCÊ achou melhor, só lembrando que, nessa faixa de preço, esse modelo da fender faz jus à marca e tem um ótimo som, você não irá se arrepender se levar ele. Abraço

monstrona
Veterano
# dez/11
· votar


Queria saber se esse violao eh um bom negocio (levando em consideração a captação e o case), ou se eu consigo propostas mais em conta de outras marcas menos conceituadas. E tambem nao sei da fama da fender em relação a violoes.


bom, pessoalmente, eu testei uns 3 violões fender's e 2 valeram a pena.. tudo vai depender da sua avaliação perante o violão, nem sempre violões mais caros q esses podem valem a pena.. se vc gostou,testou e te agradou em tudo leva então (:
mas pra vc fazer sonzão mesmo, vc precisa de um pedal Bass e Delain,mas a captação é sim muito boa, é um violão,não tem problemas em graves e nem agudos irritantes..

monstrona
Veterano
# dez/11 · Editado por: monstrona
· votar


Slash_1989

essa proposta me lembra uma coisa.. eu fui no centro de minha cidade mês passado, vi um violão q eu me apaixonei pro tudo nele.. é um CORT SFX DAO+ Case+palhetas+roldana+ cabo santo Ângelo ]/b] tudo por 1.000 mangos..

na minha opinião vale a pena.. e olha q é a nova linha de violão da Cort (:

monstrona
Veterano
# dez/11
· votar


Slash_1989

esse é o dito cujo q eu quero comprar:violão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão Fender New Cd60CE + fishman + case. É levar gato por lebre?