vendi meu violao e comprei um crafter lite de/sp-n folk. Fiz uma boa compra ?

    Autor Mensagem
    Leo Limabass
    Veterano
    # ago/11


    Ae pessoal. Pra registrar!
    Estou postando aqui, porque ontem fui pra sao paulo em busca de um violao intermediario, com qualidade e que nao passasse de R$1000.

    Eu tinha um Stringberg Af65c folk que nao tava me agradando muito, nao tava funcionando na caixa, afinador tambem. Consegui vender ele por $250 pra um amigo...

    Estava atras dessas três marcas: eagle, hofma e crafter.

    o eagle ch889 testei e achei muito duro
    o hofma hmf 250 achei melhorzinho mas ainda nao me agradou

    mas entao achei dois violoes no qual eu fiquei na duvida: um Hofma (acho q era hdm) folk e o Crafter Lite de sp/n folk. Ambos são de tampo maciço.
    o hofma tinha uma pegada muito confortavel, porém achei o som muito metalizado e brilhante. Já o crafter, era mais potente nos graves e medios e era bom acustico e eletrico.
    Não fiz questao de testar os takamines e fiquei com o Crafter e extremamente satisfeito! pagei $930 nele com o bag.

    o vcs acham, fiz uma boa compra, trocar meu stringberg pelo Crafter?

    bom, eu achei o crafter um excelente instrumento pelo preço que paguei e recomendo ele!

    valeu, abs

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o vcs acham, fiz uma boa compra, trocar meu stringberg pelo Crafter?

    Você ainda pergunta?! rs...Excelente negócio cara. Sou fã de crafter, sou louco pra comprar um.

    Me diz uma coisa, ele tem aquelas outra entrada além da P10? Se não me engano chama XLR.

    Abraço e parabéns ae pela aquisição

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É esse aqui né>> http://www.crafterguitars.com.br/2011/lite.html

    Você pegou o NAT ou VTG?

    Abraço

    Leo Limabass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rick Rock

    o violao é excelente cara, a entrada é só p10, mas mesmo assim o som sai perfeito, quase igual ao acustico, quando ligado num amp de violao. Só nao o testei ele na mesa de som.

    eu fiquei com o natural, eu particularmente achei mais bonito rs...

    will789
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: will789
    · votar


    Leo Limabass
    kkkkkkkkkkkkkk, puta merda.... juro....acabei de chega... deve ter uns 20 minutinhos e comprei um Crafter Lite DE/SP tbm!!! hasuhaushuahuas

    num da pra falar direito, mas otimo violão, graves poderosos e timbre bem encorpado.... adorei esse violão!!!


    abçs

    Leo Limabass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    will789

    caraca rsrs, é um otimo violao né! vc comprou o folk tambem ou o mini jumbo? obs, vc escreveu Cradter kkk

    testei o violao no ensaio, plugado num amp e na mesa. Putz, ficou muito bom, excelente timbre e ficou bem realçado na banda![/i][i]

    will789
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: will789
    · votar


    Leo Limabass
    caraca rsrs
    destino!! uahsuashuhas

    é um otimo violao né! vc comprou o folk tambem ou o mini jumbo?/i]
    otimo msm, melhor q os q testei... testei o tagima do juninho afram, varios takamines e otros la.

    [i]obs, vc escreveu Cradter kkk

    digitano rapido.... da nisso.... huashuahsuas, vô edita.

    testei o violao no ensaio, plugado num amp e na mesa. Putz, ficou muito bom, excelente timbre e ficou bem realçado na banda!
    eu tbm, no meu amp e sem amp, mto bom violão, o meu é o VTG, aquele laranja fosco, e o seu? VTG ou natural? depois vô faze um video tocano com ele e vô posta aki no FCC.


    abçs

    Leo Limabass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    depois vô faze um video tocano com ele e vô posta aki no FCC.

    demoro, posta sim!o meu é o natural...

    David Vampiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tive problemas com um Strinberg tambem AF65C. Vendi.

    Leo Limabass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tive problemas com um Strinberg tambem AF65C. Vendi.


    meu stringberg tinha o som horrivel. Consegui melhorar o som dele colocando as d'dadario 0.11. e ja veio com a corda mizinha nao funcionando na caixa...

    esse Crafter agora, fica muito potente na caixa e nao apaga quando entra outros instrumentos.

    Leo Limabass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    alguem tem ou ja tocou nesse violao?

    mukaa---1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Aproveitando o topico pra não criar outro...

    Vi imagens desse Crafter Lite é o que me agrada. Mas tem mais algum que pode ser melhor que este? Aqueles Corts MR com captação fishman(dizem q é o capeta) sera q vale mais a pena? Ou Takamine Série G ou Eagle CH70 / CH889? Toco de tudo, será para tocar em restaurantes e bares, dificilmente em Bailes. Gosto de um som "doce, aveludado". Tem que ser bom para solos. Cash pra gastar 1000 mangos. Quem já testou esses se puder ajudar agradeço!

    abrçs

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mukaa---1
    kkkkkk mais um.. recomendo para todos..

    Bom, tenho um takamine EG340SC com tampo sólido, Kra antes de comprar testei VÁRIOS violões, e realmente o melhor q encontrei nessa faixa de preço foi o takamine, não me arrependo nem um pouco..
    meu review:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/

    review do Joe_Tremonti (modelo Parecido)

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/268212/

    Leo Limabass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vi imagens desse Crafter Lite é o que me agrada. Mas tem mais algum que pode ser melhor que este? Aqueles Corts MR com captação fishman(dizem q é o capeta) sera q vale mais a pena?

    realmente cara, a captaçao fishman é excelente. testei um hofma com captaçao fishman. é muito bom, mas achei o som do violao metalizado demais...

    will789
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Leo Limabass
    aki o video q prometi: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/269402/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vendi meu violao e comprei um crafter lite de/sp-n folk. Fiz uma boa compra ?