Comprei meu Crafter CE ~ CD Lite Nylon :D

    Autor Mensagem
    raules
    Veterano
    # jun/12


    Eae galera do FCC, finalmente, depois de um belo tempo esperando desembolsar uma grana que pra mim é federal (R$ 1.200,00), eu consegui realizar mais um sonho de consumo e adquiri meu Crafter Lite SNT CE/CD...
    Não posso fazer um Review pq não sei bem e ele ainda não tá regulado, eu precisava tocar com ele em um "eventinho", comprei na última hora, e agora estou maravilhado com o som dele...

    Infelizmente, fui ver a afinação dele lá nos últimos trastes, e não está fixa, isso pode ser um problema da qualidade do violão, ou é só regulagem? Se for problema de qualidade, por eu não ter visto isso na loja, acho que não posso exigir uma troca né??


    Muchas Gracias :)

    dom de Deus
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    raules


    parabéns pela aquisição.


    tem violões da crafter que é interesante, eu tenho um simplisinho.


    não sei muito bem, mas a afinação nas ultimas casa é difícil acertar um violão que não mente pelos menos um pouquinho.

    no meu caso a maioria dos violão que testei foi abaixo de R$ 870,00 e um pouquinho todos mentia.

    comprei uma vz um violão top da rozine mas acabei trocando. tava desregulado não deu pra olhar nas ultimas casas, tinha levado ele desregulado, porque o vendedor disse pra mim toca uns dias por que não era bom regula logo de cara que talvez o violão chegava sozinho no lugar e blá bla´bla

    bom levei esse violão lindo demais e no sábado fui tomar aula com meu prof. e ele olhou e dize que aquilo não era só regulagem não.
    fui a loja e eles não tinham outro igual, peguei um digiorgio 38 e eles me voltaram grana. pessoal da loja super 10 eles.

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mmmm, muito obrigado pelo conselho cara, aqui não sei se vai rolar, mas não vou mandar regular não, é pouca coisa desafinada, e não vou tocar em nenhuma ocasião onde terá pessoas que perceberão essa desafinação... Ele infelizmente veio com umas batidinhas minimas que não gostei, mas o que importa é o som dele :D

    Muito obrigado pelo conselho :)

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Falando aqui sobre direitos agora, se o violão não estiver na afinação certa lá nas últimas casas, e essas lascas também me encomodam, eu tenho direito de mandar ele pra garantia?

    WebTiago
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    raules
    Mas você comprou na loja?? Se sim não viu essas lascas antes de comprar??

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não, comprei com pressa pq tinha que tocar, só testei o som dele mesmo x/

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up? ;(

    flavio guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    raules
    Cara, legal sua compra ... este violão possui tampo maciço ... legal ...
    Apesar que meu objetivo em aquisição de violão seja o Crafter Pro DE 7n

    Os violõ es da Crafter a partir da Se´rie Lite são muito bons ... um excelente custo benefício.

    Darkjazz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    raules
    Que massa cara!
    Nunca testei esse, vc poderia comparalo com aqueles takamine do mesmo valor ?
    O lance da afinaçao talvez pq a corda ta muito alta, caso nao, pode pedir pra fazer um rastilho com microafinaçao coisa pouca, em algumas cordas só, se for em todas eh problema.

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu tava vendo aqui, infelizmente, o cara que trocou as cordas dele é um péssimo profissional, arrancou uma pequena farpa no cavalete e ainda riscou a cabeça do violão com uma corda, infelizmente a loja não quis trocar e eu só pude notar isso depois que comprei, mesmo assim, o som dele pra mim compensa...

    Quanto a afinação, falei com meu tio que trabalha com manutenção de instrumentos, e ele vai resolver pra mim :) Em breve posto uma gravação do som dele ;)

    Eu andei vendo um Takamine EG 124C, mas não chega perto do Crafter, eu paguei 1200 nele, esse Takamine aí custa em média 1000...

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    http://soundcloud.com/raul-pagani-viana/sets/no-woman-no-cry-tears-in

    Gravei sequinho de primeira, cheio de erros mas é só pra ouvir o som dele :)

    eaoba79
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Raules, cara... me ajuda, como vc gravou pelo comp? compre esse violao e gostaria de saber como faço pra gravar no comp nessa qualidade? Valew

    raules
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    qualidade mto ruim uicsahsaiuhsda. gravei sim, gravei ele direto. Eu comprei um adaptador que entra P10 e sai P2, liguei um cabo no violão e outro no adaptador e liguei o adaptador na ENTRADA azulzinha do computador. Gravei ele com audacity e depois exportei pra WAV. É um ótimo violão! Recomendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei meu Crafter CE ~ CD Lite Nylon :D