Violão Crafter Série Lite Modelo LITE TE/CD - Opiniões

    Autor Mensagem
    GiganteSM
    Veterano
    # jul/06


    Aeee pessoal me deem um luz sobre esse violão.. quem testou o q axou?quem tem o violão o q axa dele? ..enfim comente aeee

    Aqui vai as especificações técnicas
    • Tampo: maciço em Cedar
    • Fundo e lado: Mahogany
    • Escala e ponte: Rosewood
    • Pick Up: Shadow
    • Eletrônica : SH-30 Crafter by Shadow (clique para detalhes)
    • Origem : Korea.


    * Encontrei ele por R$900,00 novo.. vale a pena? e o q me sugerem?

    Taka
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    GiganteSM

    Kra... toquei rapidamente nele e gostei muito dele! O albertoellobo disse uma vez que o preço não compensava por ele ser Lite, mas eu gostei mesmo assim! :)
    Só acho que vc encontra ele mais barato. No mercado livre tinha uma loja vendendo ele por 600 reais se não estou enganado. Sei que não passa de 700 reais.

    GiganteSM
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Taka

    Brigado, pelo comentário ;P
    mas comentários aee galera

    The Gravekeeper
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara...eu ja tokei em uns crafter qdo eu fui compra o meu. São ótimos, + eu axo q pelo preço nao compensa...
    a qualidade nao eh mto diferente das outras marcas + baratas como eagle por exemplo...num vo citar preços pq eu num tenho ctz de qto eh, + da uma boa diferença sim...
    minha opinião neh, aí vai do seu gosto...se vc curti + os crafter vai firme..hehe
    flww!!

    GiganteSM
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se alguem poder ajudar dando a cotação do violão novo na sua cidade.. vii ajudar bastante ;P

    Greenwood
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    GiganteSM

    Crafter "LITE" não vale esse preço. Dá uma olhada na junção do tampo com a lateral. Testei um tão grosseiro que machucava o braço.

    karazu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu tenho um crafte lite TE-cd e gosto muito dele, tem um som muito bom..comprei o meu a pouco tempo por 800 reais novo...não me arrependi não, gosto mmuto desse violão...comcerteza vc não vai se decepcionar..
    abraços..te mais

    karazu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu tenho um crafter lite TE-cd e gosto muito dele, tem um som muito bom..comprei o meu a pouco tempo por 800 reais novo...não me arrependi não, gosto mmuto desse violão...comcerteza vc não vai se decepcionar..
    abraços..te mais

    karazu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu tenho um crafte lite TE-cd e gosto muito dele, tem um som muito bom..comprei o meu a pouco tempo por 800 reais novo...não me arrependi não, gosto muito desse violão...comcerteza vc não vai se decepcionar..
    abraços..te mais

    MVGAP
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    aki na minha cidade ele tah 780...
    eu jah tive um violão desse... muito bom... todos que tokavam nele tinham a mesma opinião...

    flwssss

    diwillo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Galera, vou ressuscitar esse tópico aqui pq to pra comprar um Crafter Lite TE/CD...

    Gostaria de algumas opiniões atualizadas sobre ele, ou se existe algum outro violão com nessa faixa de preço (600 reais).

    Abraço

    mum
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tenho um e recomendo! puta violão! uso para gravações hehehe!

    diwillo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mum

    Opa, valeu pelo feedback :)

    O forte dele é mais plugado ou acustico?
    Vc usa abafador?

    abraço

    mum
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    diwillo
    mal a demora!
    olha, eu gosto muito do som dele desplugado, mas plugado o som é lindo também! nao fica com som de lata hehehe, e o equalizador dele quebra um galhão!

    eu nao uso abafador não!
    (correção, o meu é o DE/CD (folk), mas acredito que o TE/CD tenha tanta qualidade tanto)

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    karazu
    Vc realmente gostou bastante do seu violão. Fez questão de postar 3 mensagens, hehehe.
    Não resisti à piada...

    betofreires
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Galera, eu estou prestes a fazer uma troca em um violão desses pela minha guitarra IBANEZ RG 370 DX, com Volta de apenas 100,00. Estou muito afim de um violão, pois ultimamente n estou utilizando muito a guitarra, e o violão q tenho é fraco. Qria a opinião de vocês. Sinto que vou sair perdendo nessa troca, mas a necessidade de um violão está me deixando na instiga. Abs

    betofreires
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu cheguei a tocar nesse modelo. É um ótimo violão. Acabamento impecável, braço confortadíssimo... Som excelente. Aqui em Brasilia tá custando em torno de 1.000,00

    rmn10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    betofreires

    Pense bem antes, não troque com os pensamentos 'à mil', depois você pode se arrepender... quanto custou sua guitarra, quanto tempo ela tem?

    flavio guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    betofreires

    Brhoter este violão é bom sim, aliás a parti da série LITE da Crafter, os violões são muito bons ... porém acho que essa troca, vc vai sair perdendo se sua guitarra estiver bem conservada, pois o valor deste violão pelo que eu sei é bem inferior ao da guitarra ...

    ds_bart
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: ds_bart
    · votar


    Cara, eu tenho esse violão e uma rg 350 dx.
    O violao eh bem confortabel e tem um som muito bom tb, mas como foi dito acima, acho q n eh uma boa troca n.
    Qnt tempo tem sua guita? e o violao, eh novo? tem qnt tempo???
    esses instrumentos novos tem uma diferença de uns R$700,00!!!
    Tu vai pegar soh 100 na troca? pense muito bem antes de fazer isso!

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Um Crafter TE novo tá custando 1200, e uma guitarra dessa, por volta de 1400, eu acho que se a guitarra estiver cheia de arranhões como você disse, e se vc se interessa mais pelo violão do que pela guitarra, não é uma má ideia ;S

    betofreires
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Como o Rules disse: Na época eu paguei nela 1.890,00 mas eu SEI mto bem que n acho um valor que compense oq eu paguei. Mas ela tem mais ou menos uns 4 anos de uso. Tem alguns arranhões, por isso acho q n vou conseguir muito nela. Se estivesse em perfeito estado, eu nem pensaria na possibilidade de trocá-la. E o violão do cara está PERFEITO e com pouco tempo de uso. Obrigado pelas opiniões... Vou sair perdendo no caso do preço de ambos, mas como estou precisando do Violão, e estou qrendo passar minha guitar, então vai ser de certa forma, um bom negócio. VLW GALERA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Crafter Série Lite Modelo LITE TE/CD - Opiniões