Violao Crafter Lite te cd/n EQ é bom?

    Autor Mensagem
    Brenop100
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Brenop100


    Galera comprei esse violão ai da Crafter, ele é bom pra quem não sabe nada de violão?

    Ele é eletrico e já vem com afinador, e equalizadores eu acho que é isso que chama, pra vcs verem como sou expert na viola, ele vem no tom do mogno mesmo e não tem verniz ou o brilho do acabamento dos outros violoes acho que eles so passam uma cera ou algo do tipo, mas o acabamento é muito bom, o braço é de pau rosa, eu ia pegar um preto da crafter tambem eletrico, mas ele vem com muitos detalhes em branco, achei meio farofeiro e esse ja tem um so bem maneiro, mas as madeiras sao diferentes e nada me tirava da cachola que tinha que ser o mogno, era 789,00 reiadas, esse meu me custou 1040,00 a vista, acho que vou para afonso pena pra poder pagar.
    Bom o mogno deu um so do capeta quando o cara testo la pra mim, ele é de cordas de aço porque pelo que me falaram violoes com cordas de nylon se vc trocar por cordas de aço pode empenar o braço ou arrebentar as cordas fácil e descolar a parada que segura as cordas nao sei se é ponte que chama.
    Ai ta o link dele pra quem quiser dar uma olhada.

    http://www.crafterguitars.com.br/v2/productos.asp?idg=40017100506I5ZBM 7G

    É o do canto da direita.

    Resumindo foi uma boa compra pra começar a tocar viola?

    Gus dz
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bela compra! Tampo maciço e e formato Auditorium.
    Acho que é excelente pra tanto como iniciante como algo mais avançado.

    luquinhas12
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pelo preço que vc pagou,podia ter pego o Ga6,da série pro,muito melhor.

    Mas parabens pela compra =D

    Brenop100
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Esse da serie pro aqui em Belo Horizonte sai a 1540 o que eu não tinha infelizmente, porque é um belo violão, também e tem um som ótimo, mas o que diferencia mesmo é na eletrônica dele o que eu não vou passar da minha caixinha de 15 da meteoro eu acho, ou pelo menos por enquanto, ai eu decidi pelo TE/CD porque sem ele estar ligado o som é praticamente o mesmo.
    Porque eu tenho uma caixinha sendo que vou tocar mais sem ela?
    Tenho também uma Cruiser by Crafter RE920 guitarrinha pra iniciantes, mas apaixonei pelo visual ai comprei.
    Mas valeu ai pessoal pelas opnioes e elogios...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Crafter Lite te cd/n EQ é bom?