Autor |
Mensagem |
up_Lopes Veterano |
# ago/11
qual desses ecolher *Giannini GF-2M C EL ampo: Spruce Faixa e fundo: Maple Tarraxas: Blindadas cromadas 3+3 com botões preto Braço: Maple com tensor bi-direcional Trastes: 20 em Alpaca Marcação: Mini bolinhas em Madre-pérola Peso Líquido: 2,205 Kg Acabamento: Acetinado (fosco)
* Strinberg af 65 Tampo: Spruce Plywood Corpo: Nato Plywood Escala: Rosewood Tarraxa: Cromada Pré: ST-5CR com Afinador Garantia: 3 meses Captador(es): Rastilho (piezo) Equalizador: Pré-amplificador ativo com afinador eletrônico Controles: 5 bandas (Volume, chaves Power e Note p/ o afinador) Saída: P-10 E XLR (Balanceada)
em minha cidade, encontrei o Giannini por 450 reais enquanto o Strinberg por 470 reias.
qual vc optaria ?
|
up_Lopes Veterano |
# ago/11
· votar
alguém ?
|
alvaro amazonas Veterano |
# ago/11 · Editado por: alvaro amazonas
· votar
eu optaria pelo stringberg pelos recursos que ele têm, apesar de não saber muita coisa de madeira e nunca ter tocado em nenhum dos dois
a opção de captar o som pelo cabo é bem bacana porque na hora de uma apresentação, microfonar pode dar alguma interferência ou captar o som da bateria (se tiver), tambêm não entendo muito de microfonação
o braço do violão da stringberg tambem é em maple?
enfim, eu optaria pelo stringberg, espero ter ajudado de alguma maneira, abraços
|
David Vampiro Veterano |
# ago/11
· votar
Ja tive um Strinberg destes ae, O violão ate que é bom mas o meu era meio durão demais. Troquei por um Tagima California.
|
Tgo_Paes Veterano |
# ago/11
· votar
up_Lopes
Giannini, te garanto muito mais durabilidade e qualidade que um Strinberg!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
se for pra usar plugado, o strinberg... por ter afinador, saída XLR balançeada
mas se os dois forem a msm faixa de preço, a madeira e construção do giannini devem ser melhores (to considerando que esse não tenha plug nem afinador)
abraços
PS. -> tem um tópico na sessão de violão, pra quem quer comprar e precisa de ajuda, evita criar novos tópicos
|
up_Lopes Veterano |
# ago/11
· votar
mas se os dois forem a msm faixa de preço, a madeira e construção do giannini devem ser melhores (to considerando que esse não tenha plug nem afinador)
sim, estão na mesma faixa de preço. e tbm contém plug e afinador e sinceramente..gostei muito de sua forma/cor
PS. -> tem um tópico na sessão de violão, pra quem quer comprar e precisa de ajuda, evita criar novos tópicos
ok, é que eu sou novato no forum. mais uma vez novato fazendo 'cagadas' ahsuhuhau'
obrigado a todos!
|