Violão Strinberg EAF 86C X Strinberg Asf62C Tbk

    Autor Mensagem
    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12


    Fala galera, gostaria de saber se o violão Strinberg EAF 86C ( http://www.playtech.com.br/ch/prod/24609/10196/0/violao-strinberg-eaf- 86c---natural.aspx ) tem o mesmo tamanho de caixa e qualidade sonora que o ASF62C ( http://loja.tray.com.br/loja/produto-148293-1496-violao_asf62c_tbk_str inberg_666 ) ..... Toquei em um asf62c e gostei muito, agora vou comprar um, mas me interessei pela beleza do EAF 86C, portanto gostaria de saber se a qualidade dele é compatível com a do asf62c ..... muito obrigado, até breve, aguardo retorno

    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguém pra opinar ?

    WebTiago
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Toquei em um asf62c e gostei muito, agora vou comprar um, mas me interessei pela beleza do EAF 86C, portanto
    Se você tocou e gostou, pegue!

    Não adianta olhar beleza, e sim o som do instrumento que importa. A ultima coisa a olhar no violão para compra é a beleza, mas muitos compram violões pelas beleza, o que nós não aconselhamos.

    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não adianta olhar beleza, e sim o som do instrumento que importa. A ultima coisa a olhar no violão para compra é a beleza, mas muitos compram violões pelas beleza, o que nós não aconselhamos.



    Tem toda razão, obviamente o som e qualidade interessa mais, porém os dois parecem ser semelhantes, por isso perguntei, talvez alguém possa me confirmar a semelhança dos dois, no tamanho e na qualidade.....

    Continuo na busca se alguém puder ajudar, até mais e brigadão webTiago

    WebTiago
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: WebTiago
    · votar


    ThalespcBH
    Valeu!

    Não posso opinar muito, pois não conheço os violoes. Mais posso dar uma ajudinha, guiada ao seu site que vc citou.

    Violão Strinberg EAF 86C

    - Tampo: Mahogany
    - Corpo: Mahogany
    - Escala: Rosewood
    - Tarraxas: Cromadas com preto
    - Acabamento: Acetinado fosco
    - Pré-amplificador: STP-10

    Violão Strinberg ASF62C
    -Tampo: Spruce Plywood
    -Corpo: Nato Plywood
    -Braço: Nato
    -Escala: Rosewood
    -Tarraxas: Cromada
    -Pré: AR-TN

    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não posso opinar muito, pois não conheço os violoes. Mais posso dar uma ajudinha, guiada ao seu site que vc citou.


    Qual sua conclusão Webtiago, acha que a qualidade do EAF86c é melhor oupelo menos igual a do ASF62C ?

    E vc acha que vale a pena comprar um violão via internet? será que essa loja "playtech' é confiável ?

    valeu mesmo a força abrçs

    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: ThalespcBH
    · votar


    ???????

    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ??

    WebTiago
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Qual sua conclusão Webtiago, acha que a qualidade do EAF86c é melhor oupelo menos igual a do ASF62C ?
    Acho que os dois modelos são muitos parecidos, o que muda é a madeira e a captação, o tamanho é o mesmo. Mais na minha opinião eu pegava o Violão Strinberg EAF 86C. Mais tem que testar, de qualquer jeito.


    E vc acha que vale a pena comprar um violão via internet?
    Vale e nao vale. O recomendado é sempre testar o maximo de violoes na faixa de preço na loja, pois assim pode comparar um som com o outro.

    será que essa loja "playtech' é confiável ?


    Sim é confiavel, se eu fosse comprar na internet, eu comprava somente acessorios, palhetas, correias. Pois acessorios é mais facil. Agora violão é um ponto crítico, uns vão achar que o violão é ruim, outros nao.

    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mais na minha opinião eu pegava o Violão Strinberg EAF 86C. Mais tem que testar, de qualquer jeito.

    é exatamente esse que quero, vou opinar por ele mesmo já que vc diz que a diferença deve ser pouca, minha maior dúvida era no tamanho da caixa e tal, mas sendo parecido me agrada muito

    Sim é confiavel, se eu fosse comprar na internet, eu comprava somente acessorios, palhetas, correias. Pois acessorios é mais facil. Agora violão é um ponto crítico, uns vão achar que o violão é ruim, outros nao.


    o único problema que aqui em Belo Horizonte, não encontro esse modelo, na verdade são poucas lojas que vendem os strinbergs, e quando vendem são os mais antigos, por isso acho que vou ter que pedir esse da playtech,.... Será que vem com algum defeito por ser virtual ?

    Muito obrigado mesmo cara. abrçs

    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    WebTiago
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o único problema que aqui em Belo Horizonte, não encontro esse modelo, na verdade são poucas lojas que vendem os strinbergs, e quando vendem são os mais antigos, por isso acho que vou ter que pedir esse da playtech,.... Será que vem com algum defeito por ser virtual ?

    Geralmente não vem, mas corremos o risco. Se vier com defeito a garantia cobre, só mandar para eles que eles te mandam um novinho. Mas as Play Tech tem várias lojas de verdade, em muitas cidades... Só que também tem virtual.

    Eu falei que gostei do Strinberg EAF 86C, pelo visual mais bonito. Pois ambos são igualzinhos.

    o único problema que aqui em Belo Horizonte, não encontro esse modelo, na verdade são poucas lojas que vendem os strinbergs, e quando vendem são os mais antigos, por isso acho que vou ter que pedir esse da playtech,..

    rsrsrs que legal. Aqui na minha cidade só tem uma loja, ai eles abusam do preço...

    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Geralmente não vem, mas corremos o risco. Se vier com defeito a garantia cobre, só mandar para eles que eles te mandam um novinho. Mas as Play Tech tem várias lojas de verdade, em muitas cidades... Só que também tem virtual.

    então vou arriscar ahahahha falam bem d aloja virtual, meu medo é só vir empenado, chiadeira algo assim, mas acho queé tranquilo

    Eu falei que gostei do Strinberg EAF 86C, pelo visual mais bonito. Pois ambos são igualzinhos.


    a aparência dele é top mesmo, confesso que vi poucos violões com esse design , mas se o som é igual e a qualidade, então ele é bom pq o outro que citei já toquei e é top, mas perde de mil a zero na aparência pra esse que falamos, vou ficar com ele mesmo pelo visual

    rsrsrs que legal. Aqui na minha cidade só tem uma loja, ai eles abusam do preço...


    hahaha não sei como aguenta, aqui tem uma porrada de loja, mas strinberg da pra contar nos dedos as que vendem, e sempre modelos antigos, não sei o motivo, violão de excelente qualidade, na faixa de preço é o melhor que já vi

    WebTiago
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ThalespcBH
    confesso que vi poucos violões com esse design
    Esse estilo desse violão é muito parecido com os HOFMA da eagle

    ThalespcBH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esse estilo desse violão é muito parecido com os HOFMA da eagle


    lembra mesmo, e essa cor coloca ele com cara de violões mais caros

    delei
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ThalespcBH

    Olá amigo. Comprou pela internet, recebeu o violão, gostou do que recebeu?
    Eu também estou prestes a comprar 1 igual e gostaria de saber se você está satisfeito.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Strinberg EAF 86C X Strinberg Asf62C Tbk