Autor |
Mensagem |
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
Pra quem reclama da vida, e acha que algum problema no caminho de sua vida pessoal, ou profissional pode afetar e atrapalhar seus sonhos, assista esse video. O impossível, é possível sim, e para alcançá-lo, o músico deve ter disciplina, coragem e determinação.
Abraço do; geracaoanos2000
|
Rick Rock Veterano |
# jul/11
· votar
Muito legal esse vídeo hein! Eu já tinha visto e inclusive postado aqui no fórum em um tópico voltado aos iniciantes de violão hehe.
Exemplo de vida e perseverança...tem muita gente que desiste de aprender tendo dois os braços.
Abraço
|
rocknroll1234 Veterano |
# jul/11
· votar
isso tem cara de ser montagem.
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
Rick Rock Pois é cara. Eu aprendi uma frase com um grande mestre, o mastro Levino de Alcântara, fundador da Escola de Música de Brasília, que é o seguinte:
"A música possui 3 fases. A primeira, todos faram. Segunda, alguns faram. E terceira, só os DEUSES faram"
E o que este rapaz do video faz, é incrível. Ele faz até dobradinha de tempo, coisa que gente com 2 braços, não consegue fazer.
Abraço!
rocknroll1234 Pior que não é montagem cara. até porque se fosse, o audio não estaria tão sincronizado como esta com o som ambiente e de acordo com a batida dele. Acredite meu amigo, o impossível, é possível sim!
|
likemusic Veterano |
# jul/11
· votar
Isso é um exemplo de superação. Muito bom!
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
assiste o vídeo tony melendez no youtube,tem a história inteira do cara
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
geracaoanos2000
Devo dizer que algumas lágrimas caíram.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Ja vi alguns semelhantes! e eu ainda vejo gente reclamando q não tem 'tempo' ou não tem 'dom'
|
Eny Veterano |
# jul/11
· votar
Impressionante! É uma verdadeira lição de vida!
Obrigada por compartilhar conosco.
|
GuiMolusco Veterano |
# jul/11
· votar
foda veio!
|
viniciusjau Veterano |
# jul/11
· votar
Legal acho que já tinha visto
|