Escala Cezar menotti não importa se gosta, se vc é bom ajude!

    Autor Mensagem
    thevitaum
    Veterano
    # set/06


    galera.... tô começando a estudar escalas(diatônicas, modos gregos...) gosto de tocar de tudo um pouco, mas gosto tmb de um sertanejo, afinal eu sou goiano ehauehuahuea tipo, já procurei mas nunca encontrei nada sobre isso, vcs sabem quais as escalas mais usadas por essas duplas tipo cezar menotti e fabiano, joão bosco e vinicios, jorge e matheus...(a maioria das musicas tocadas por eles não são deles, mas é só pra se ter uma base) se alguem souber dá uma ajuda aê... se precisarem de alguma musica pra ver eu passo pra vcs... abraço!!!

    thevitaum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    má vontade ou falta de conhecimento??? ninguem??????????

    Twinsen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    thevitaum
    má vontade ou falta de conhecimento??? ninguem??????????
    Falta de conhecimento, não conheço nenhuma dessas duplas.

    se vc é bom ajude!
    Tb não sou bom =(

    thevitaum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pô... tem tanta gente que saca de escala aki... ninguem ajuda??? se não conhecer as musicas posso passar umas pra tentarem tirar de ouvido qual a escala q os caras usam mais....

    thevitaum
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up

    janick
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vai aprender à tocar que vc ganha mais.

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Maior, menor...
    se vc é bom ajude!
    Tb não sou bom =(
    (2)

    thevitaum
    Veterano
    # set/06 · Editado por: thevitaum
    · votar


    Vai aprender à tocar que vc ganha mais.
    vc já aprendeu? mas que bom pra vc hein!!

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    thevitaum

    Eu só gostaria de te lembrar que o fórum é um espaço livre. Ajuda quem quer ou pode. Se ninguém tem capacidade ou vontade de te ajudar, por favor, não aja como se existisse essa obrigação. Tenha paciência. Se você acha que as contribuições não estão aparecendo rápido o suficiente, não é esse tipo de pressão que vai fazer as pessoas se disporem a te ajudar. O fórum de violão não é muito movimentado mesmo. Espere mais um pouco antes de dar "up" no seu tópico.

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    thevitaum

    bicho se voce esta estudando escala, tira a musica dele e ve quais sao as escalas!!!

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/06 · Editado por: MaurícioLeite
    · votar


    bicho se voce esta estudando escala, tira a musica dele e ve quais sao as escalas!!! (2)

    albertoellobo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    thevitaum
    má vontade ou falta de conhecimento??? ninguem??????????

    Não sei. Mas se vc continuar a agir assim vai acabar sendo má vontade, mesmo.

    Seu topico foi criado, vc fez a sua parte, e se nem vc tem o conhecimento que quer, não pode exigir que alguém aqui tb tenha, mas enfim... tomara que alguem te informe o que deseja. Senão, treine seus ouvidos e aprenda mais teoria, para entender as escalas que quer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escala Cezar menotti não importa se gosta, se vc é bom ajude!