[Sugestão] Programa pra celular

    Autor Mensagem
    Pedro167
    Veterano
    # mai/11


    Fala galera eu tive uma ideia aqui, para aqueles que as vezes ta tocando em algum lugar e não sabe as notas de uma musica, e tambem não sabe pegar musica de ouvido, alguns tem esse problema, então minha ideia é fazer um programa pra celular que voce tipo comprava as cifras da musica bem baratim mesmo ai vinha a sequencia de acordes pro cara ter uma noção, por exemplo o cara vai no programa e digita a musica que quer...Ai vem a msg assim por exemplo:
    C Dm F F#

    Acho que seria legal e iria divulgar tambem o cifra club... oque acham ?

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pedro167
    Cara não é bem assim para fazer essas coisas não, eu não acho que seria tão util e necessário assim!

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Se eu não me engano, a versão do GuitarPro para celular já faz isso.

    -King
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Pedro167
    E você ta sugerindo isso pra quem? Sinceramente, isso não daria lucro. Primeiro porque pelo simples fato de ter que comprar as tablaturas já desmotiva muita gente, e segundo porque da pra ver esse tipo de coisa no PC, em casa, e de graça.

    CheyneBrooks
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Não ouve esses caras. Só pq ja fizeram, não quer dizer q vc não possa fazer. Mas já a questão de "vender" as cifras.... acho melhor não. Não iria dar lucro. O melhor q vc pd fazer é fazer esse programa, sem cobrar nada, e se fizer sucesso, venda.

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pedro167
    Hoje em dia os smartphones estão acessando qualquer página que um computador acessa, isso significa que você pode abrir qualquer site de cifras no seu celular, o que não justificaria a sua idéia irmãozinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Sugestão] Programa pra celular