Takamine Eg321C vs Crafter HDC24 EQ vs Playtech

    Autor Mensagem
    Gava
    Veterano
    # mai/11


    Olá,
    Ja fiz pesquisas e não achei nenhum topico do geito que eu queria.

    É q estou em sérias duvidas entre os violões abaixo e aloja que vou comprar.

    Na verdade tenho que comprar pela internet,pois, é o unico lugar que divide em 12 vezes, e essa é a forma de pagamento que posso comprar.

    Acabei de ver um tópico em que a galera disse que a platech é confiável, então quanto a loja ja estou feliz.

    Alguem agora pode me dizer qual dos dois compensam mais?
    VBlw.


    http://www.playtech.com.br/ch/prod/10426/violao-folk-takamine-eg-321-c -c-pre-tp4---preta.aspx

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/23377/626/0/violao-folk-crafter-hdc -24-eq-com-case---natural.aspx

    Gava
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    up

    Gava
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    up

    WebTiago
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Quanto tem pra gastar?

    Sapopemba
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O Crafter vem com um case que parece legal, deve valer uns R$ 150. Considerando isso, a diferença de preço entre os dois instrumentos é razoável, de uns R$ 330: R$ 750 contra R$ 1080 (o preço do Takamine somado ao valor do case). Mais R$ 90 e você compra o combo da Crate anunciado na mesma Playtech.

    Seria bom você passar numa loja que tenha os dois instrumentos, experimentá-los e decidir por si mesmo, considerando o preço, a tocabilidade (neste aspecto, principalmente o braço do instrumento) e o som, pois creio que o acabamento dos dois deve ser parecido.

    Gava
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sapopemba

    Muito obrigado amigo.
    Concordo cm tudo q vc disse.O geito vai ser u procurar uma loja mesmo e depois comprar pela playtech.

    Vlw pelo iteresse em me ajudar.T+

    Gava
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    WebTiago

    POsso comprar até 1100,00 na prestação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Takamine Eg321C vs Crafter HDC24 EQ vs Playtech