Eagle gl-36 x Crafter Hdc24 x Ibanez V72ECE

    Autor Mensagem
    andrejrserejo
    Veterano
    # mai/11


    Bom, estou a procura de um violao novo com cordas de aço para comprar. Fiz algumas pesquisas, e queria ouvir as opnioes de voces. Gosto de tocar rock nacional, como Charlie Brown, Reaçao em Cadeia, Detonautas, Legiao Urbana, Capital Inicial e queria saber qual desses violoes voces me recomendariam, ou se me recomendariam outro, melhor, numa faixa de preço até 700 reais. vaaleu!. Aberto a opnioes.

    Gianyny
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Gianyny
    · votar


    andrejrserejo

    Olha cara, desses violões ai eu já toquei bastante nesse Eagle gl-36, e sinceramente, nunca achei graça alguma nesse violão, pra mim ele é violão de R$300,00 - R$400,00 no máximo. Pra ter uma idéia eu já ouvi o timbre do Hofma Hmf 250(que é segunda linha da Eagle) plugado e desplugado e gostei muuuuuito mais do que esse Eagle. Te recomendo dar uma pesquisado a mais ai e testar os violões, com esse dinheiro já dá pra pegar um bom violão.

    Flw.

    slow134
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    dê uma olhada tbm no eagle ch 889. Eu acho um violao muito bom, mas não tô dizendo que é o melhor até porque o gosto varia de pessoa a pessoa.

    Tgo_Paes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gianyny
    Pra ter uma idéia eu já ouvi o timbre do Hofma Hmf 250(que é segunda linha da Eagle) plugado e desplugado e gostei muuuuuito mais do que esse Eagle.

    Claro que o Hofma Hmf 250 vai ter mais som que o Ealgle Gl 36. Esse Hofma é FOLK, enquanto o Ealge GL 36 é MINI - JUMBO, quase um CutWay. Raciocina um poquinho neh...kkkkkkkkkkkkk

    Agora respondendo ao andrejrserejo

    Os 3 violões são bons, mas pra esse tipo de som é mais lucrativo voce ter um Folk. Eles tem muita presença plugado e desplugado mais ainda. Os Folks são otimos violões pra vc tocar nas rodas de amigos ou mesmo em casa, pra Rock Nacional ou internacional não vejo modelos melhores que os Folks!

    Procure comprar violões dessas carcas:

    TAKAMINE - CRAFTER

    CONDOR

    EAGLE - IBANEZ

    ROZINI -GIANINI

    NUNCA! EM HIPOTESE ALGUMA COMPRE VIOLOES DA:

    TAGIMA, STRINBERG

    UM TEM MADEIRAS HORRIVEIS (TAGIMA), E A STRINBERG TEM UM SISTEMA DE CAPITAÇÃO MUITO INSTAVEL E FRACO!

    Tgo_Paes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    NAO É CARCAS NAO LÁ HEIN É MARCAS ****

    vlw

    andrejrserejo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Certo, muio obrigado a opniao de todas, e agora estou em duvida entre Crafter HDC24 e Ibanez V72ece, ambos sao modelo Folk

    andrejrserejo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    de todos *

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle gl-36 x Crafter Hdc24 x Ibanez V72ECE