Violões Takamine G Series/Eg320c / Eg321c/Modelo do vÍdeo:

    Autor Mensagem
    renanvds
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: renanvds


    Fala galera, beleza?

    Estou querendo comprar um Violão Folk (Cutway) Elétrico, cordas de aço, com equalizador de bandas, afinador e de preferencia na cor preta.

    Tenho até R$ 2000 pra gastar.

    Estou começando a tocar em barzinhos e me interessei pelos seguintes violões:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221308667-violo-eletrico-takami ne-eg320c-eg321c-aco-folk-afinador-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216764817-violo-folk-takamine-g -series-preto-_JM

    Gostaria que me falassem da experiência que já tiveram com esses violões, se compensa pagar esse preço ou tem outros com as caracteristicas citadas acima de outras marcas.

    Outra modelo que me interessei também foi o do Edu Falaschi nesse vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=x4888mrVqTI

    Ele tem um timbre lindo que eu curti demais, se alguem souber qual modelo ele está usando e souber a faixa de preço, eu agradeço.

    Quem quiser indicar outros modelos Folks que tenha afinador, equalizador e na cor preta, serão bem vindo.

    Abraço!

    Chapeletta
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Todo mundo fala que Takamine intermediário não vale o preço e blablal, mas quantos testaram m um? Sinceramente, eu toquei um e achei o som excelente.

    slow134
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    renanvds

    Tenho um Takamine EG340SC, não sei se vc já ouviu falar de mim, mas sou louco com esse violão rsrsrsrsrs, Acho que paguei 250 reais a mais pra pegar a versão com tampo sólido o eg340c é laminado, o eg340sc é sólido..
    paguei no total uns 1350 +/- Com 2000 já dá pra vc comprar um modelo Korea.. Mas só não pegue com tampo laminado, aí eu já não acho que vale tanto a pena..

    Abração

    renanvds
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    slow134

    Pode me falar um pouco mais a respeito do EG340SC?