Qual violão é melhor , Hofma HMP 350 ou Crafter HDC24 eq ?

    Autor Mensagem
    giar0la
    Veterano
    # nov/11


    Fala galera não sei se aqui é o lugar de postar pois criei a conta agora se não for peço desculpas , pois estou com urgência nessa questão, estou com muitas duvidas em qual desses 2 violões comprar , ou se vocês acham que tem violão melhor na faixa de 1000 com case já, desde já agradeço.

    Leo Limabass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara, já testei esse hofma é legal, confortável, vem com captação fishman. Ele tem um som bem brilhante e metálico
    aí vai de gosto...abç

    giar0la
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: giar0la
    · votar


    Eu fiquei muito interessado nele por ser quase todo em mogno , e ter a captação fishman , mas achei o outro muito interessante também nunca testei o outro então não sei se é bom, os 2 com o case de luxo estão por volta de 1000 reais , queria só mesmo ter a certeza que o Hofma é superior á esse modelo do Crafter , obrigado meu amigo abraços.


    Se alguém souber dá uma ajuda aí vlws.

    Marlonoliveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu particularmente agrado muito dos crafters.
    esse tem um som bem brilhante.
    acho um bom violão
    o hofma nunca toquei.
    mais o melhor é vc ir à loja e tocar nos dois...
    ai você ve qual te agrada mais.

    Natanael Gama
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    giar0la

    Crafter é uma boa marca mas esse Hofma se sai melhor por ter o tampo maciço e as madeiras dele são boas se Vc gostou do modelo é uma otima compra...

    Mas Eu não dou muita preferencia pra Crafter pois ela é meio q idolatrada e os violões são caros pelo q eles tem ou seja são bons mas não vale o preço, prefiro Cort, Walden, Takamine pois considero q essas marcas vale o preço q pedem em seus violões

    slow134
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    giar0la

    Qualquer violão nessa faixa de preço vai ser bom, não vai ser ótimo, tenho um Takamine EG340SC (tampo sólido), gosto mto desse violão, mas depende do gosto de cada um.

    Outras BOAS marcas: Cort, Crafter, Hofma, Walden, Guild, Blueridge... etc

    giar0la
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Obrigado galera pela atenção , estão tirando minhas duvidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão é melhor , Hofma HMP 350 ou Crafter HDC24 eq ?