Autor |
Mensagem |
anibols Veterano |
# abr/11
alguém ae sabe como dedilhar com uma mão só( no caso dos destros-como eu-dedilhar com a esquerda).....
hã?hã?
|
anibols Veterano |
# abr/11
· votar
obs.: DEDILHAR'
|
Pão Quente Veterano |
# abr/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
vc tem que aprender umas tecnicas... não sei o nome, pq aprendi sozinho... aprende hammer on, pull offs and slides... :D boa sorte...
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
no caso dos destros-como eu-dedilhar com a esquerda)
mas pra que complica o facil. bom se a pessoa tiver num nivel bom tudo bem, mas pra que?
|
anibols Veterano |
# abr/11
· votar
"mas pra que complica o facil. bom se a pessoa tiver num nivel bom tudo bem, mas pra que?"
que que voce quiz dizer com isso?
|
anibols Veterano |
# abr/11
· votar
Pao Quente,
voce aprendeu a fazer sozinho ?
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
anibols Isso se chama ligados usa a busca e poe no youtube! http://www.youtube.com/watch?v=COhcmVnQ2eA é tipo isso e isso não é dedilhar, ta mais para solo que dedilhado, te aconselho também a ter aulas com professor, e isto se aplica na guitarra nunca vi no violao!!
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
anibols
se vc dedilhar com a direita vai virar o violão ao contrario pra dedilhar com a esquerta?
sua pergunta não foi clara mas acho que o erickx acertou na mosca.
eu pensei q vc queria inventar algo.
|
anibols Veterano |
# abr/11
· votar
dom de deus,
voce ta certo, eu não deixei clara eu quis dizer como fazer um solo sem palhetar entende ? do jeito que mostra o vídeo que o doido aí de cima mostrou....
quanto ao erickx, na frase: "Isso se chama ligados usa a busca e poe no youtube!" tenta colocar pontuação pra entender melhor - se é que voce sabe o que é isso.... e não vem falando que me aconselha a fazer aulas e não sei o que, se voce nem me conhece e tal... fmz ?? e tem aqui no vídeo aplicado no violão.
http://www.youtube.com/watch?v=ClG3WnGLxuM ele faz isso lá pros 25 segundos....
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
anibols Vai ser mau agradecido assim la longe em? Só quis te ajudar, desse jeito tu vai longe em?tenta colocar pontuação pra entender melhor se é que voce sabe o que é isso
isso é piada? Olha o titulo do topico!! Seu portugues é ridiculo tentou escrever bunitinho no ultimo post pra me dar lição!! Eu não vou discutir com criança!
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
anibols Simples... Dedilhando!!!!
ou senaum uzando a busca... quem sab vc n concegue....rsrsrs
FLW!!!
|
anibols
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/11
erickx haa, desculpa ae madurão e fica de boa ae pq foi voce que começo a se achar escrevendo tudo com o exclamação e se mostrando....
|
erickx
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/11
haa, desculpa ae madurão e fica de boa ae pq foi voce que começo a se achar escrevendo tudo com o exclamação e se mostrando....
Falar pelo pc é massa ne? Engraçado como uns bait**la desse vira hominho aqui!
aniboiola vai dedilhér com uma mao só que vc ganha mais!
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11
· votar
hahahahahahahahahaha
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11
· votar
eu estou com medo de falar algo e ser advertido entao só posso rir
hahaha
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Paulovitor eu estou com medo de falar algo e ser advertido entao só posso rir Se não for fugir das regras pde se expressar sim!
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11
· votar
hahaahahahahah
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
Paulovitor Fica upando topico sem necessidade viu? isso sim vai te fazer ser banido, denovo! hauahuahaiu
|
Paulovitor Veterano |
# abr/11 · Editado por: Paulovitor
· votar
hauahuahuahua
|
anibols
Veterano
|
abr/11
erickx
a bich0na ficou toda ofendida agora ! ha, coitaada. enfia todo esse seu orgulho no toba, fdp!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/11
· votar
Esses caras!
kkkkkkkkkkkkkkk
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
anibols KKKKKKK Sabe o que me consola? Jajá vc vai ser banido, "gente" igual voce num dura muito aqui não!
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
isquentou a brasa.
|
anibols Veterano |
# abr/11
· votar
ficou abalado né, fazer oque....
|
Gaiteiro15 Veterano |
# abr/11
· votar
anibols
Vem aqui, velha...
Qual é o teu objetivo com esta coisa toda?
O cara postou o negócio pra te ajudar, tu respondeu rudemente e até xingou o coitado. Não sei se o teu objetivo é trollar, se aparecer ou descarregar tuas tendências homossexuais, mas não é direito vir num fórum de música falar estas idiotices.
Se cuida cara.
|
anibols Veterano |
# abr/11
· votar
tendencias homosexuais kkkkk de boa cara.
|