Duvida na compra

    Autor Mensagem
    guiscorrea
    Veterano
    # abr/11


    E ae galera, to com um duvida a tempos já... tenho um di giorgio talent sl l, a 2 anos faz 3 anos que eu toco, sou musico nativista e tenho feito algumas composiçoes pra mandar pra festivais e tudo, porém o meu instrumento nao é bom pra gravação e tudo, ja pensei em botar uma captação fishmann porém, eu queria trocar o meu violão, achei dois violões no meu ver que sao bons porém sou meio leigo no assunto, um é um takamine eg124 c que está na base de 1000 reais, e um takamine eg522 c que ta la pelo uns 1.700 (ambos de nylon), o timbre desse é mto melhor, e tem um grave até mais caracteristico da musica nativista, porém gostaria de saber se alguem me indicaria um violao nessa média de preço de 1.300 à 2000 que seja de nylon com um bom grave e eu nao queria aqueles que so sai som ligado... nao sei se fui claro galera...e vamos as opiniões, Brigadao a todos

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Boa noite!!!

    guiscorrea
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida na compra