eu compro outro violão sim ou não

    Autor Mensagem
    sanabria
    Veterano
    # mar/11


    ate tenho falar vergonha de falar tenho um violão da marca kashima e muito ruim de tocar agora quebrou a tarracha falam que essa marca e ruim coloquei o capotraste fica muda as cordas so que meu pai não da outro novo pra mim eu ja sei vários acordes ainda faço aula mais seria melhor um violão de qualidade melhor para eu estudar musica eu queria dicas de violões entre 150 a 300 reais

    mateus soad
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    nao tenho muita ideia nao quem sabe aki podem te ajudar melhor

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    qual modelo que vc tem da kashima?

    sanabria
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MG - 9155 ACHO QUE ESSE O MODELO

    felipe-shark
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sanabria
    pega um da di georgio modelo 18
    é um ótimo violão

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    se vc sente mesmo a necessidade de outro violao compra otro violao

    kiki
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    depende

    se for pra gastar 150 reais, acho que nao. voce nao vai conseguir comprar um violao muito melhor que esse.
    troca só as tarrachas e poe cordas novas (deve sair menos de 50 reais).

    se for pra gastar uns 200-300 reais aí sim, compra um novo legalzinho.

    dicas:
    yamaha c40
    eagle dh69
    giannini
    di giorgio
    (todos de nylon, de aço não sei dizer muito bem)

    sanabria
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    minhas cordas sao novas ja troquei mais queria um melhor obrigado pelas dicas

    R. Marcone
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sanabria

    Até R$300,00 voce compra um Giannini. O Michael também é bom.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vc quer corda de nylon ou aço?

    mateus soad
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sanabria
    com nem 300 vc arruma um giannini...

    eu gastei quase 300 no meu giannini,com a capa e afinador junto,gradei bastante dele!!

    xavy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: xavy
    · votar


    >>>>>LAUREN<<<<<

    Esse ae é barato e melhor que o kashima sem sombra de dúvidas!

    Com o tempo, vc vai melhorando ele: tipo instalar equalizador e tals.



    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tinha um lauren desses onde eu fazia aula de guitarra,mto daora toca com ele

    Pedro Magalhães
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    se quiser Nylon ja falaram ai em cima
    e se quiser aço dicas:
    Tagima dallas
    Memphis MD18
    Hofma hm239

    são uns que eu mais recomendo
    (>260)

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    xavy
    é vc no video?

    Newdo Matrix
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Boa noite..

    Bom já tive um di giorgio, tive um lauren preto fosco, um eagle e agora tenho um takamine japonês. O lauren gostei muito dele porque o som dele é da hora, cristalino, muito lindo e na época paguei no mercado livre R$150 . É um bom violão pra pegar depois que já está tocando algumas músicas. Pra começar é melhor pegar um bem ruinzinho mesmo, as vezes o cara na empolgação quer aprender e depois pára porque achou difícil ou desanima e o violão fica parado lá acaba estragando como já ví muitos. Sanabria pega um aço lauren que não vai se arrepender, ja que já está tocando já.
    Olha no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175543482-violo-folk-lauren-boj o-grande-cor-natural-novo--_JM

    Fica com Deus
    Newdo Matrix

    Rick Rock
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sanabria pega um aço lauren que não vai se arrepender, ja que já está tocando já.
    Olha no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175543482-violo-folk-lauren-boj o-grande-cor-natural-novo--_JM



    sanabria

    Eu comprei um destes terça-feira de madrugada, acho que hoje chega. E comprei exatamente deste vendedor que foi postado o link, se tiver interesse depois digo se chegou tudo certinho, se é de confiança etc e tal.

    Abraço

    xavy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: xavy
    · votar


    japaubatuba
    sou não kra! rsrs peguei no u2be só de amostra pro nosso amigo sanabria. Mas qualquer dia desses(talvez demore muito!) posto alguma coisa rsrs

    Rick Rock
    Acredito que vá gostar do instrumento sim...

    sanabria
    Pelo jeito, não é somente eu que gosta do lauren! Vai sem medo parceroo.

    Rick Rock
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Acredito que vá gostar do instrumento sim...

    xavy

    sanabria

    Realmente adorei o violão, é meu primeiro violão com cordas de aço, então imagina só, eu acostumado a tocar todos os dias com as cordas de nylon que não tem brilho e pegar de repente um violão com esta qualidade de som. Som realmente é o que todos dizem, extraordinário, mas no acabamento pecou um pouco, a borda da boca dele principalmente, veio mal acabada, faltando dar uma lixada ali e as tarrachas não são lá aquelas coisas, mas está segurando a afinação normalmente que é o que mais importa.
    Quanto a este vendedor aí, pode comprar que ele foi muito rápido, o frete para meu cep custou apenas 17 reais e eu parcelei o violão + frete em 12X de R$17,00 no cartão hehehe.
    Ah, ia me esquecendo, outro detalhe é que as cordas vieram meio altas, mas já vou levar em um luthier pra regular, aliás, veio também a chave do tensor.

    Abraço

    músico--
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pega um Giannini GCX-15, eu tenho ele, é um bom violão

    Newdo Matrix
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rick Rock

    Exatamente a mesma sensação que tive quando toquei um Sol Maior com ele afinadinho quando ele chegou. Quase chorei no dia...rsrsrsrsrs E na questão de acabamento, quando eu comprei o meu ele era preto fosco, e o acabamento era meio ruinzinho mesmo, mas o som cristalino que ele tem compensa o acabamento.

    Boa sorte com a viola
    Newdo Matrix

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu compro outro violão sim ou não