Violao wolf WSCF-421 compro ou não?

    Autor Mensagem
    Btardelli
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Btardelli


    bom pessoal eu estou querendo comprar um vilao folk aço eletrico pra tocar na igreja e as vezes tocar uma ou duas musicas com minha banda...ai pesquisando com amigos e tal ouvi falar muito bem dos wolf pela faixa de preço que eu posso gastar(entr 300 e 350 reais..) eu encontrei este..o que voceis acham? compro ou nao? tem um melhor nesta faixa de preço?

    Rafawr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    n conheço muitos violões dessa marca, mas aconselho os memphis de aço na faixa de 280~350, tenho um e recomendo, acho bem legal o som, claro que nao é um top, mas n deixa a perder

    Btardelli
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rafawr
    você teria o modelo dele? porque eu estou vendo varios modelos ai eu irei testar varios ate me decidir... abraço

    slow134
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Esse wolf parece ser bom. Acho q eu sei de qual modelo o Rafawr falou, é o memphis MD18, eu ia comprar ele, mas decidi esperar mais um pouco e comprei um GF1 da giannini.

    Btardelli
    Veterano
    # set/10
    · votar


    slow134
    eu marquei ja os dois e vou testa-los tambem ;D abraço

    Btardelli
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Esse Md18 e sem afinador imbutido certo?

    músico--
    Veterano
    # set/10
    · votar


    certo,mais naum precisa de afinador,vc afina em casa,tipow,vc tem um computador,uma placa de som de qualidade e um microfone?

    Se a resposta for não:não posso fazer nada.

    Se a resposta for sim:pesquisa no baixaki AP Tuner,é um software afinador de violões muito fácil de mexer,eu afino aki em casa em 1 min o violão.é só acompanhar a escala do lado,têm um ponteiro e uma escala,acompanha a escala que por lá é melhor de afinar.Se tu naum tiver microfone mas tiver um cabo P2/P3,é só ligar na entrada do microfone,executar o software e afinar =D

    Rafawr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acho q eu sei de qual modelo o Rafawr falou, é o memphis MD18
    exatamente!!! esse mesmo, tenho um em casa e o som é ótimo!
    claro que não é um top, mas também não deixa a desejar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao wolf WSCF-421 compro ou não?