Duvida comprar pela internet

    Autor Mensagem
    Maurinho...
    Veterano
    # fev/11


    eae povo do FCC
    eu acho q vo compra um violão Hofma HMF 250
    primeiramente keria saber se ele é bom msm.. e sse tem agum melhor nessa faixa de preço
    dps keria saber se comprar pelo ML eh seguro
    naum digo nem do produto num vim
    mas sim dele vir com defeito e eu naum poder tocar pra mim ver se eu gosto
    flw ae

    kiki
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    nao sei se existe politica de devolução pelo ML, deve existir, pesquise lá

    mas o mais importante é ver na hora de comprar se o vendedor é confiavel.
    veja se ele tem muitas vendas, e as qualificações dele.

    eu comprei outras coisas pelo ML, foi tranquilo.

    eu acho q vo compra um violão Hofma HMF 250
    primeiramente keria saber se ele é bom msm.. e sse tem agum melhor nessa faixa de preço

    eu acho que tá entre os melhores, não conheço muito.

    Rick Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Maurinho...
    A maneira mais segura de comprar lá, embora tenha um custo, é o MP. Comprando pelo MercadoPago, Você efetua a compra e faz o pagamento para o ML via cartão de crédito ou boleto. O ML retém o dinheiro e diz para o vendedor te enviar o produto porque você já pagou, assim que o produto chega até você, você pode ou não liberar o pagamento para o vendedor. Se estiver tudo ok o violão (seu caso), você libera o pagamento para o vendedor através do ML e pronto. Caso o violão apresente algum defeito, você pode reclamar com o vendedor, combinar quem paga o frete para a troca e trocar.
    Lembrando que...se você não liberar o dinheiro para o vendedor no prazo de 15 dias a partir da data em que o produto foi postado, o pagamento é automaticamente liberado para o vendedor. Por isso tem que ser uma transação bem rápida.
    Agora, se estiver quase dando os 15 dias e o produto ainda não chegou ou chegou com defeito e não deu tempo de trocar, você entra em contato com o ML para que eles não liberem o dinheiro para o vendedor neste prazo de 15 dias.

    Abraço

    Maurinho...
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    hum...
    acho q vou comprar pela net msm
    mas alguem ae sabe sobre o grupo de liverpool no ML??
    e o violão
    eh bom msm?

    Jonas F. L.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu aconselhava mais você ir em uma loja e testar o violão, porque ai você ve se gosta mesmo dele e ainda pode ver se o que você vai comprar tem algum defeito de acabamento.
    Não esquece que se comprar pelo mercado livre e quiser trocar depois é VOCÊ que paga o frete da devolução e da entrega do novo modelo.
    Sorte ai na compra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida comprar pela internet