Comprar violão pela internet

    Autor Mensagem
    bielsupremo
    Veterano
    # jan/12


    Alguem já comprou??? Estou querendo comprar um violão e notei que pelo mercado livre é mais barato e portanto aparentemente é vantagem comprar pelo mercado livre, amanhão eu vou nas lojas pra testar o Crafter Hilite Tecd e o Violão Crafter Htc-24 e gostaria de saber qual dos dois é melhor e se tem algum problema em comprar pela intenet, pois ja me disseram que o violão vem desregula e tem que mandat regular. Bem se houver outros violões nessa faixa de preço pra voces me indicarem podem indicar tambem.
    Os dois violões que citei são esses:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218253435-violo-crafter-htc-24- eletro-acust-aco-afinador-capa-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218721761-violo-crafter-hilite- tecd-eletri-afinador-frete-gratis-_JM


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/278461/relacionados.html

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bielsupremo

    Olha cara eu não confio muito comprar instrumentos musicais ou amp pelo ML.

    Só se o cara que vende é medalha platinum e é confiável. Até mesmo o MaurícioBahia já me falo isso.

    Tudo bem que você vai testá-los em loja. Mas na loja você ve como que o violão está, pela internet não :/

    O meu Ashland no ML tava uns 520. Em loja tava 420 Oo

    Eu não compraria no ML. Só se o cara for medalha platinum...

    GuiPG
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu já comprei alguns produtos no ML, sem problemas ..
    Olha, qualquer violão apos a compra é bom que mande regular, mesmo se comprar pessoalmente ou pela internet, sobre os dois modelos, o Hilite pelas especificações é claramente superior.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuiPG

    Sim. Mas na loja você se tem arranhões, ve os trastes se estão desregulados.

    :)

    renanguitar777
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bielsupremo
    alguns vendedores no ml são lojas, então te recomendo fazer o que eu fiz quando comprei meu violão, vi o preço no ml e fui ate a loja, o violao era bem mais caro na loja, porem como o preço estava menor no ml me venderam com o preço da internet, fiz a mesma coisa com minha guitarra e paguei 1200 reais em uma tagima ja2 nova.

    bielsupremo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    alguns vendedores no ml são lojas, então te recomendo fazer o que eu fiz quando comprei meu violão, vi o preço no ml e fui ate a loja, o violao era bem mais caro na loja, porem como o preço estava menor no ml me venderam com o preço da internet, fiz a mesma coisa com minha guitarra e paguei 1200 reais em uma tagima ja2 nova.


    Bem, sera que se eulevar em uma loja o preço da net eles me fazem um preço melhot
    Olha cara eu não confio muito comprar instrumentos musicais ou amp pelo ML.

    Só se o cara que vende é medalha platinum e é confiável. Até mesmo o MaurícioBahia já me falo isso.

    Tudo bem que você vai testá-los em loja. Mas na loja você ve como que o violão está, pela internet não :/

    O meu Ashland no ML tava uns 520. Em loja tava 420 Oo

    Eu não compraria no ML. Só se o cara for medalha platinum...

    obrigado pela resposta

    renanguitar777
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bielsupremo
    se for a mesma loja do mercado livre sim

    tavinho.darr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O grande problema é que talvez a linha de produtos seja boa, mas talvez o produto em si que está anunciado esteja zoado. Há um tempo atrás eu estive atrás de uma Shelter LP, fui na Multisom o preço estava ótimo, mas o exemplar que eles tinham estava com o braço empenado. Fui em uma filial deles, e consegui uma que estivesse melhor, lógico que tive que mandar regular, mas saiu mais em conta do que se tivesse que resolver o problema do braço.

    Esse é um risco que você corre. Agora quanto a questão de não receber, ou algo do tipo, fique tranquilo, apenas exija nota-fiscal, e dê uma olhada nas qualificações do vendedor. Além disso verifique se o preço com frete, e os juros no caso de parcelamento, ficam mais baratos realmente.

    georgiobuga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá eu queria saber se compensa eu trocar a minha Groovin Gfa270 por um violão fenix eletrico, mas o cara tá querendo que eu volto R$120,00. Compensa?
    segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217683908-violo-phoenix-aco-ele trico-otimo-preco-e-com-afinador-_JM

    Valeu!

    tavinho.darr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá eu queria saber se compensa eu trocar a minha Groovin Gfa270 por um violão fenix eletrico, mas o cara tá querendo que eu volto R$120,00. Compensa?
    segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217683908-violo-phoenix-aco-ele trico-otimo-preco-e-com-afinador-_JM

    6 por meia duzia, e ainda vai gastar dinheiro com frete sem necessidade, melhor vender tua guitarra e comprar um violão.

    Natanael Gama
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    georgiobuga
    tavinho.darr

    2 cadastros??!!

    Não, não compensa, motivo.. esse violão desse cara tah praticamente o preço de violão novo. Valer vale mas se sua guita é usada e o violão também então a volta deveria ser menor, além do mais Phoenix não é uma das marcas tradicionais é um pouco desconhecida. Tenta negociar com uma volta menor e Vc tem q entender q tem q pagar frete e tudo mais então é melhor Vc tentar vender sua guitarra e comprar o violão a dinheiro dessa forma Vc pode escolher melhor e ainda valoriza o seu produto

    bielsupremo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    georgiobuga
    tavinho.darr

    2 cadastros??!!


    Presta atenção e veja que ele so citou a resposta anterior e escreveu uma outra frase abaixo

    Natanael Gama
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    bielsupremo

    Fiz confusão... essa mesma pergunta tem em uns 5 topicos. Como não olhei os nicks e foi vacilo colocar toda pergunta de novo só pra responder aí confunde mesmo


    Presta atenção
    Calma aí também não precisa usar de grosseria temos um vocabulario rico justamente para usarmos palavras para cada ocasião e mandar PRESTAR ATENÇÃO não é nada amigável da parte de ninguém

    PedroAlbuquerque
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: PedroAlbuquerque
    · votar


    Cara, o site http://mundomax.com.br/ é muito bom.. já comprei um violão e um teclado lá, e chegou até antes do previsto. ^^

    BrenoAkiy
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    já comprei uma guitarra dessa loja do segundo anúncio (JacMusic)
    o único problema foi um parafuso da ponte que tinha um pouco de ferrugem...
    fora isso tava tudo ok!
    claro que tive que mandar regular quando chegou...
    a "manha" pra comprar no mercado livre é só ver se quem vende é loja e olhar tbm as qualificações.

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Violão é complicado porque GERALMENTE a qualidade varia de instrumento para instrumento, às vezes menos, às vezes mais. Às vezes um instrumento tem ação mais alta, outro mais baixa. Se for violão clássico, muitos não possuem um tensor regulável, então se o braço não estiver como você gosta, já não vai ser aquele instrumento que você sonhava.

    Comprar violão pela internet é tipo fazer feira pela internet. Alguém vai ter que escolher a fruta ou verdura para você. Mas ninguém é melhor do que você para escolher o tomate mais íntegro, a rúcula sem fungos :P

    Me puxei na analogia, deve ser o horário do almoço.

    thishinoda
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Se não gostar é só devolver. Use MercadoPago ou PagamentoDigital. Não tem como ser lesado pelos vendedores.

    Bruno Farro
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Comprei meu violão pelo submarino vem o meu chegou em 2 dias apos o pagamento xD

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar violão pela internet