[Ideia] Violão Database

    Autor Mensagem
    dino_rox
    Veterano
    # jan/11


    E aí galera?! Blz?

    É o seguinte, jah ia perguntar qual violão comprar qndo vi o tópico especial falando a respeito. Não tenho como testar qualquer modelo q desejo comprar. Pensei, jah q aqui no fórum tem diversos modelos de violões, pq ñ criar um banco de dados com reviews, áudios dos violões, imagens, vídeos, etc. ?
    Claro q ñ seria a msma coisa d tocar o violão na vida real, mas ajudaria bastante.

    Ivan C.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é uma idéia interessante, juntar os reviews aqui. A moderação poderia fazer um tópico fixo, e ir juntando os reviews. Eu mesmo, tive um grande dificuldade em achar algo realmente bom sobre o violão que quero comprar, mas procurei bem na busca, y2b, e achei!

    dino_rox
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Fui pesquisar sobre o gwnfle da giannini e o youtube me retornou pokémon(?)!!!

    duily
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    dino_rox
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/247712/
    minha contribuicao, se digitar review na busca, aparece varios reviews.
    porem acho tb interessante fazer um review de violoes que é comum de ser ver em perguntos do topicos, como tagima dallas entre outros que nao lembro

    dino_rox
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: dino_rox
    · votar


    Foi malz! Fiz post duplo sem querer.
    Como apago?

    dino_rox
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    duily

    Vlw pela dica!
    Mas como o cara comentou no seu review, o som do violão varia muito quando plugado ou desplugado. Seria bom colocar uma amostra de som com o violão desplugado para se ter mais noção e não acabar se decepcionando na compra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ideia] Violão Database