Autor |
Mensagem |
dino_rox Veterano |
# jan/11
E aí galera?! Blz?
É o seguinte, jah ia perguntar qual violão comprar qndo vi o tópico especial falando a respeito. Não tenho como testar qualquer modelo q desejo comprar. Pensei, jah q aqui no fórum tem diversos modelos de violões, pq ñ criar um banco de dados com reviews, áudios dos violões, imagens, vídeos, etc. ? Claro q ñ seria a msma coisa d tocar o violão na vida real, mas ajudaria bastante.
|
Ivan C. Veterano |
# jan/11
· votar
é uma idéia interessante, juntar os reviews aqui. A moderação poderia fazer um tópico fixo, e ir juntando os reviews. Eu mesmo, tive um grande dificuldade em achar algo realmente bom sobre o violão que quero comprar, mas procurei bem na busca, y2b, e achei!
|
dino_rox Veterano |
# jan/11
· votar
Fui pesquisar sobre o gwnfle da giannini e o youtube me retornou pokémon(?)!!!
|
duily Veterano |
# jan/11
· votar
dino_rox http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/247712/ minha contribuicao, se digitar review na busca, aparece varios reviews. porem acho tb interessante fazer um review de violoes que é comum de ser ver em perguntos do topicos, como tagima dallas entre outros que nao lembro
|
dino_rox Veterano |
# jan/11 · Editado por: dino_rox
· votar
Foi malz! Fiz post duplo sem querer. Como apago?
|
dino_rox Veterano |
# jan/11
· votar
duily
Vlw pela dica! Mas como o cara comentou no seu review, o som do violão varia muito quando plugado ou desplugado. Seria bom colocar uma amostra de som com o violão desplugado para se ter mais noção e não acabar se decepcionando na compra.
|