ConSerto de Violão

    Autor Mensagem
    Meneirin
    Veterano
    # jan/11


    Tenho um violão Giannini já com alguns anos. Tenho um registro em foto com data de 1976. Era do meu irmão e acabei trocando com ele em um modelo mais novo. Porém está com uns 15cm descolhado na parte de trás. Apesar de não sentir perda na qualidade, gostaria de repará-lo.
    Alguma sugestão em Minas Gerais de alguém que possa fazer este trabalho?
    Obrigado.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    Meneirin
    Porém está com uns 15cm descolhado na parte de trás.

    Descolado como? Não entendi os 15 cmts.

    BruRoma
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Meneirin
    Provavelmente de pra arrumar nem que tenha q troca o fundo..
    mas vai sair meio caro ein.
    Luthier em Minas eu não coneço..mas da uma procurada na busca pq sempre tem indicação.

    tcggoulart
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Meneirin

    Luthier em Minas Gerais tem o Beto da Beta Instrumentos Musicais que é muito bom...

    Telefone: (31)3473-3927.

    Ele estava mudando a sede da oficina mas disse que voltaria ao trabalho na segunda quinzena de Janeiro, então imagino que amanhã (17/01/2011) ele já esteja atendendo novamente!

    Boa sorte, cara!

    Abraço!

    Meneirin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É um violão muito bonito, uma cor diferente e com a abertura para saída de som em forma de "S".

    Prof. Grosélio -
    Descolado como? Não entendi os 15 cmts.

    Atrás, na parte de baixo da junção do fundo com a lateral. Acredito que nas andanças do mano, ele ou algum dos amigos de farra ( já que naquela época era comum muitos da turma tocarem e para onde seguiam o violão estava junto, seja em viagens, butecos ou menos na esquina ), deviam bater em algo sempre no mesmo ponto, pois, no mais, ele está perfeito.

    BruRoma -
    Provavelmente de pra arrumar nem que tenha q troca o fundo..
    mas vai sair meio caro ein.
    Luthier em Minas eu não coneço..mas da uma procurada na busca pq sempre tem indicação

    Para quem conhece, acredito que é um trabalho fácil de ser feito, já que não está aberto, tão somente descolado. A pintura do local que deverá ser um trabalho de artista. E aí sim, que verei...

    tcggoulart, obrigado pela informação. Entrarei em contato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ConSerto de Violão