Autor |
Mensagem |
Meneirin Veterano |
# jan/11
Tenho um violão Giannini já com alguns anos. Tenho um registro em foto com data de 1976. Era do meu irmão e acabei trocando com ele em um modelo mais novo. Porém está com uns 15cm descolhado na parte de trás. Apesar de não sentir perda na qualidade, gostaria de repará-lo. Alguma sugestão em Minas Gerais de alguém que possa fazer este trabalho? Obrigado.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Meneirin Porém está com uns 15cm descolhado na parte de trás.
Descolado como? Não entendi os 15 cmts.
|
BruRoma Veterano |
# jan/11
· votar
Meneirin Provavelmente de pra arrumar nem que tenha q troca o fundo.. mas vai sair meio caro ein. Luthier em Minas eu não coneço..mas da uma procurada na busca pq sempre tem indicação.
|
tcggoulart Veterano |
# jan/11
· votar
Meneirin
Luthier em Minas Gerais tem o Beto da Beta Instrumentos Musicais que é muito bom...
Telefone: (31)3473-3927.
Ele estava mudando a sede da oficina mas disse que voltaria ao trabalho na segunda quinzena de Janeiro, então imagino que amanhã (17/01/2011) ele já esteja atendendo novamente!
Boa sorte, cara!
Abraço!
|
Meneirin Veterano |
# jan/11
· votar
É um violão muito bonito, uma cor diferente e com a abertura para saída de som em forma de "S".
Prof. Grosélio - Descolado como? Não entendi os 15 cmts. Atrás, na parte de baixo da junção do fundo com a lateral. Acredito que nas andanças do mano, ele ou algum dos amigos de farra ( já que naquela época era comum muitos da turma tocarem e para onde seguiam o violão estava junto, seja em viagens, butecos ou menos na esquina ), deviam bater em algo sempre no mesmo ponto, pois, no mais, ele está perfeito.
BruRoma - Provavelmente de pra arrumar nem que tenha q troca o fundo.. mas vai sair meio caro ein. Luthier em Minas eu não coneço..mas da uma procurada na busca pq sempre tem indicação Para quem conhece, acredito que é um trabalho fácil de ser feito, já que não está aberto, tão somente descolado. A pintura do local que deverá ser um trabalho de artista. E aí sim, que verei...
tcggoulart, obrigado pela informação. Entrarei em contato.
|