| Autor | Mensagem | 
| banda de dois Veterano
 | # fev/11 · votar

japinhaa
 piezo, é um sistema de captação que se adequá a uma guitarra para se ter o timbre de um violão, também temos piezo em varios outros equipamentos alem de instrumentos musicais como por exemplo, em aparelhos de utra som é outros mais,      abs,

| 
| japinhaa Veterano
 | # fev/11 · votar

banda de dois

valeu veyy.. agora intendi..

o forum até ke resolve memo..kkk..abrass..kualker duvida ke alguem tive ..se eu puder tbm ajudar..abrass e obrigado novamente..

| 
| banda de dois Veterano
 | # fev/11 · votar

japinhaa
 gostaria de saber por que tanta curiosidade por este sistema , de capitaçao, ] piezo[  abs.

| 
| Gaiteiro15 Veterano
 | # fev/11 · votar

Tenho uma dúvida a respeito do violão erudito:

Estou estudando violão erudito há um certo tempo, e me deparo com um pequeno problema: não consigo deixar minhas unhas crescerem, quando elas alcançam um tamanho razoável para execução, elas quebram ou racham.
 Tentei tocar com elas curtas, mas a técnica do apoio se torna insustentável, tornando no mínimo dolorosa a execução.
 Não sei o que fazer, peço ajuda ao pessoal,
 abraço.

| 
| Prof. Grosélio Veterano
 | # fev/11 · votar

Gaiteiro15
 elas quebram ou racham.

Use base. (esmalte sem cor) ela fortalece as unhas, e com o tempo elas param de quebrar!

| 
 | # fev/11 · votar

cuma
 Vcs nunca incomodam caras, TODA dúvida aqui é válida e aceita. E o assunto aqui é VIOLÃO, por isso fiz esse post acima, pra esclarecer isso.

Gostei disso!

| 
| Pé de chinelo Veterano

| # fev/11 · votar

Use base. (esmalte sem cor) ela fortalece as unhas, e com o tempo elas param de quebrar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
 | # fev/11 · votar

Pé de chinelo

É a melhor coisa para unhas fracas e finas. O esmalte faz a unha "engrosar" Mas se o cara quiser colocar vermelho, azul, rosa...

| 
| Rick Rock Veterano
 | # fev/11 · votar