Autor |
Mensagem |
Gabriel Alves7 Veterano |
# jan/11
Comprei um memphis tagima md 18 eletrico por 340,00 que era o que eu tinha para gastar. Gostei muito do desempenho dele numa escala entre pessimo, bom, muito bom e execente eu considero ele muito bom. Peso a opnião de vcs que são mais experientes no assunto para avaliar, e outra coisa comprei na cor preta, sera que suja/ aranha mais rapido?
|
Caps lock Veterano |
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar
Yahoo! Respostas
Bom, nunca experimentei ele, mas respondendo a sua outra pergunta se a cor preta suja ou arranha mais rápido, sim quando você coloca os dedos no corpo ele mancha, pega poeira fácil, mas com um pano, isso fica tudo limpo.
|
# jan/11
· votar
Hum... ate que marca de dedo e poeira e tranquilo so passar um pano, eu estou tocando com ele e gostei muito e um Otimo violão. E fora que não e o violão que fas o tocador, e sim o tocador que fas o violão.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Gabriel Alves7 E fora que não e o violão que fas o tocador, e sim o tocador que fas o violão.
Essa é nova?
|
# jan/11
· votar
kkkkkkkkk não essa frase não e nova, mais e bom relembrar né, pq tem gente que pensa que violão caro que vai fazer ele tocar melhor, aprender mais rapido mais não e verdade. Prof. Grosélio avalia esse violão ai pra gente LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161961453-violo-memphis-tagima- md-18-folk-eletrico-ativo-natural-_JM
|
abner123 Veterano |
# jul/12
· votar
E fora que não e o violão que fas o tocador, e sim o tocador que fas o violão.
Essa é nova?(2)
|
cantrell Veterano |
# jul/12
· votar
menphis e meio complicado, mas como ja compro aproveita ai pelo menos pra estudar e fazer uns baralhus as vezes serve.
|