Autor |
Mensagem |
DraKo Veterano |
# dez/10
· votar
Não entendeu cada musica trabalha com um efeito e uma pedaleira tem varios efeitos saca, pra solo vc vai precisar com certeza
|
Suqiitaa Veterano |
# dez/10 · Editado por: Suqiitaa
· votar
@mendigo_desabrigado
Okey, valeeeeeeU (:
---
Doggy xavy luanglauco GuiMolusco assacinodeemos Juninho0110 RenatoMartinz DraKo Viciado em Guarana mendigo_desabrigado,
Muito obrigado por esclarecer minha dúvida.
Qualquer coisa é so avisar, se tiverem interesse em me adicionar no Orkut ta ai weslleykiller@ig.com
@mendigo_desabrigado
Feliz aniversário antecipado, que Deus lhe abenço-e, felicidades e sucesso! (:
@DraKo
Ata, agora entendi ( :
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Suqiitaa Ah! e sobre a Tagima MG32! É melhor pegar uma Condor RX20, é o mesmo preço e a qualidade é melhor!
|
Suqiitaa Veterano |
# dez/10
· votar
@Viciado em Guarana
Okey, irei pesquisar o Kit do DraKo me disse, se for bom irei comprar completa..
|
mariolennon Veterano |
# dez/10
· votar
Ah, se você já tem um violão, pega uma guitarra agora... mesmo pq nela vc toca rock e mpb.
|
Magrinho123 Veterano |
# dez/10
· votar
Ai eu queria sabe na opinião de vocês, a esse ponto que eu disse oque sei fazer no violão, posso já está preparado para tocar uma guitarra?
"preparado" pra tocar guitarra? não é um intrumento mais nem menos difícil, se vc quiser tocar guitarra, toque de forma independente do violão.
|
mateusrrm Veterano |
# dez/10
· votar
Eu começei tocando guitarra e depois comrpei um violao e como o meu professor de guitarra tmb toca violao eu começei a levar as vezes minha guitarra e as vezes minha guitarra e na minha opiniao nao existe isso de estar preparado, ou vc quer ou nao quer cara, ja q vc vai ganhar um violao novo, compra a guitarra com o amplificador e depois vendo os 2 violoes e pega um melhor Mas com a guitarra vc vai precisar do amplificador e da pedaleira tmb Abç
|