[Dúvida] Violão ou Guitarra?

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# dez/10
· votar

Não entendeu cada musica trabalha com um efeito e uma pedaleira tem varios efeitos saca, pra solo vc vai precisar com certeza

Suqiitaa
Veterano
# dez/10 · Editado por: Suqiitaa
· votar

@mendigo_desabrigado

Okey, valeeeeeeU (:

---

Doggy
xavy
luanglauco
GuiMolusco
assacinodeemos
Juninho0110
RenatoMartinz
DraKo
Viciado em Guarana
mendigo_desabrigado,

Muito obrigado por esclarecer minha dúvida.

Qualquer coisa é so avisar, se tiverem interesse em me adicionar no Orkut ta ai weslleykiller@ig.com

@mendigo_desabrigado

Feliz aniversário antecipado, que Deus lhe abenço-e,
felicidades e sucesso! (:

@DraKo

Ata, agora entendi ( :

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar

Suqiitaa
Ah! e sobre a Tagima MG32! É melhor pegar uma Condor RX20, é o mesmo preço e a qualidade é melhor!

Suqiitaa
Veterano
# dez/10
· votar

@Viciado em Guarana

Okey, irei pesquisar o Kit do DraKo me disse, se for bom irei comprar completa..

mariolennon
Veterano
# dez/10
· votar

Ah, se você já tem um violão, pega uma guitarra agora... mesmo pq nela vc toca rock e mpb.

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar

Ai eu queria sabe na opinião de vocês, a esse ponto que eu disse oque sei fazer no violão, posso já está preparado para tocar uma guitarra?

"preparado" pra tocar guitarra? não é um intrumento mais nem menos difícil, se vc quiser tocar guitarra, toque de forma independente do violão.

mateusrrm
Veterano
# dez/10
· votar

Eu começei tocando guitarra e depois comrpei um violao e como o meu professor de guitarra tmb toca violao eu começei a levar as vezes minha guitarra e as vezes minha guitarra e na minha opiniao nao existe isso de estar preparado, ou vc quer ou nao quer cara, ja q vc vai ganhar um violao novo, compra a guitarra com o amplificador e depois vendo os 2 violoes e pega um melhor
Mas com a guitarra vc vai precisar do amplificador e da pedaleira tmb
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Dúvida] Violão ou Guitarra?