Autor |
Mensagem |
Ciccotti Veterano |
# nov/10 · Editado por: Ciccotti
entao, eu to querendo comprar um violao novo, da marca CONDOR, o modelo dele eh CS75, mais n o conheco muito bem, oq voces acham dele? ta ae o link preco 720 reais http://www.condormusic.com.br/violao/aco/auditorium/123-cs75
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
Ciccotti
Tem que ser Cordor?
Crafter e Cort são mais interessantes, e tem uns modelos que não são tão caros.
Esse CS75 é laminado, cara. Procure um com tampo sólido.
Um aceno de longe!!!
|
Ciccotti Veterano |
# nov/10
· votar
q modelos da crafter e cort voce me indicaria? ou um da condor nessa faixa de preco? na verdade eu preferia condor, mais se tiver melhores nessa faixa de preco...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/10
· votar
Ciccotti
cara nao gostei nao o violao é todo feito em madeira laminada dá uma procurada em outra coisa procure violoes feito em madeira maciça (em ingles qlqr violao que esteja escrito solid)
|
Ciccotti Veterano |
# nov/10
· votar
Entao será q alguem poderia me indicar um violao da condor ou da crafter ou da cort, solidos, na faixa de preco q quero? 700 800 reais no max... se for um poco mais pode ser tbm... tem q ser de aco , com o furo de solo... se puderem ajudar...
|
duily Veterano |
# nov/10
· votar
O hofma hmp250 parece ser bem interessante
|
Ciccotti Veterano |
# nov/10
· votar
Entao será q alguem poderia me indicar um violao da CORT, solido, na faixa de preco q quero? 700 750 reais no max... se for um poco mais pode ser tbm... tem q ser de aco , com o furo de solo... se puderem ajudar...
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/10
· votar
da uma olhada no site das fabricantes!
|
RiqVieira Veterano |
# nov/10
· votar
Ciccotti bom não basta madeira sólida... tem que ser avaliado por inteiro, construçoes muito ruins com madeira sólida deixam a desejar... nessa faixa de preço tem esses violões com tampo sólido.... Violão Cort Earth 70gc Violão Walden G 570 CE Violão Cort MR-100 F os 3 com captação fishman... Abraço!!
|