Boa tarde!gostaria pedir uma opinião de vcs sobre qual violão comprar Martin d28e ou Takamine tsf48c

    Autor Mensagem
    rcfa
    Veterano
    # ago/12


    To entre estes dois violoes,martin d28e e o takamine tsf48c
    quanto a valor não tem problema.é + a questão do violao mesmo.
    grato

    MMI
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    rcfa

    São diferentes. O Martin é um Dreadnought enquanto o Takamine é outro formato (concert?).

    Tem a questão de gosto, tocar neles é importante. Eu não sou muito chegado nos Takas, são raros os que me agradam de verdade, mas quando é bom, é excelente. Eu recentemente toquei num Takamine japa, incrustrações até com ouro, som que era um desbunde e preço absurdo. Mas eu preferiria o Martin, mas é gosto. E eu gosto de modelos grandes, tanto que tenho um Taylor 710 (Dreadnought) e um Gibson SJ-200 (Jumbo).

    O que não tenho dúvida é que se for pensar em negócio, valor de revenda, o Martin é bem melhor.

    Adair Neto
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Adair Neto
    · votar


    É questão de gosto, são diferentes, como o MMI disse. Dogmatizando, Martin é infinitamente melhor que Takamine. Aliás, eu nem sou muito fã dos Takamines, sou muito mais meu Fender. Meus violões favoritos são Martin D-28, Guild D-55, Gibson Songwriter e Gibson J-45. Basicamente gosto de Martin e Guild.

    raules
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Existe um tópico [FIXO] para isso. Leia melhor as regras do forum!

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    Bom dia!!!

    rcfa
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boa tarde!gostaria pedir uma opinião de vcs sobre qual violão comprar Martin d28e ou Takamine tsf48c