Autor |
Mensagem |
Felipe26 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Felipe26
E aew pessoal estou indo hoje a tarde comprar meu violão vou comprar um di giorgio modelo havana ( vende nas casas bahia ,americanas e magazine luiza). Mas calma não e so porq eu vi ele la, meu primo tem eu so iniciante toco a mais ou menos 2 meses eu queria um violao barato so pro aprendizado mesmo, eu ja toquei nesse violão e gostei achei bm facil fazer acordes o que voces acham e bom pra iniciante esse modelo me deem dicas aew sera que vale a pena? Abraço vlw
|
Felipe26 Veterano |
# nov/10
· votar
E aew pessoal estou indo hoje a tarde comprar meu violão
Estou tbm pensando em comprar o di giorgio N 38 o que vcs acham. O havana tem tampo laminado e o 38 tem tampo maciço diferencia muito qual o melhor?
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/10
· votar
Felipe26 Toma cuidado com o preço. Estas lojas não são muito tradicionais no ramo de instrumentos musicais, logo tendem a ter preços meio salgadinhos.
De qualquer forma, a grosso modo, o Havana é igual ao 18E. Na época que eu comprei o meu Talent I eu quase comprei o Havana nas Casas Bahia, mas acabei descobrindo o Talent I pelo mesmo preço (R$500 na época) e ele tem tampo maciço.
|
Felipe26 Veterano |
# nov/10
· votar
erico.ascencao Ai tenho 400 reais pra comprar um violão por isso estou tentando ver entre esses 2 modelos mais vc acha que eu encontro por esse preço um talent 1???
|
RaphaelKroutz Veterano |
# nov/10
· votar
Como o Erico Disse essas lojas tem um preço mais salgado, sugiro que vá em uma loja de instrumentos vai economizar dinheiro e vai ter opção de testar varios violões! dificil por 400 R$
|
Felipe26 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar
RaphaelKroutz Ai se sabe se eu acho pelo menos o n 38 eletrico ou talent 1 por 460.
|
ANRUKAR97 Veterano |
# nov/10
· votar
Felipe26 Acho q entre o Havana e o 38, o segundo é melhor.... Vc já pensou em comprar um de aço??? se quiser, eu acomselho o Hm239 da Hofma, paguei R$426,00, foi meu primeiro violão, estou com ele aqui do meu lado tocando xD
espero ter ajudado!
até+
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/10
· votar
Felipe26: vc acha que eu encontro por esse preço um talent 1?
Não cara, o Talent I sai por uns R$500, R$600.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
Felipe26 Fora o seu outro tópico, http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|