Autor |
Mensagem |
Itsugo Veterano |
# out/10
Tava querendo tocar blues, mas eu toco há 3 meses só, so autodidata e num sei nada da parte teórica, só os acordes mesmo ( maiores, menores, 7, 9, por aí.)... Reparei q no blues se usam mt acordes com 7. me passem umas sequencias de acordes de blues aí e dêem dicas aí tbm!
|
Dylan Thomas Veterano |
# out/10
· votar
Itsugo
Esqueça as sétimas e pense na estrutura. É basicamente isso I IV V (ex: E A B).
Flw
|
Juneba Veterano |
# out/10
· votar
se você quer tocar blues , procure por um livro chamado beggining fingerstyle blues, é em inglês, você aprende as formas, estruturas, técnicas, digitação, chord melody , to estudando ele agora com meu professor. abraços !
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
Juneba se você quer tocar blues , procure por um livro chamado beggining fingerstyle blues, é em inglês, você aprende as formas, estruturas, técnicas, digitação, chord melody , to estudando ele agora com meu professor. abraços
Isto é relevante!
|
Juneba Veterano |
# out/10
· votar
Pedro_Borges, é por que ele não ensina só as músicas, e sim como montar elas.
|
Itsugo Veterano |
# out/10
· votar
Mas pow, em português já deve ser difícil, imagina em inglês??
|
Juneba Veterano |
# out/10
· votar
Itsugo, é isso é complicado mesmo, se você quiser ir lendo e tentando traduzir vale a pena, vai dar trabalho mais vale, recomendei, mas é por que já sou praticamente fluente em inglês, ai não vejo problema com o inglês. mas continue estudando, ache um professor que ele te passa os fundamentos.
|