Milli Veterano |
# ago/10
Boa tarde galera, estou pesquisando um violão elétrico de até 1200R$, porém apesar de ser elétrico eu preciso que o som dele desplugado seja excelente, plugado é o de menos, porque eu toco plugado muito raramente. Vocês devem estar pensando, "por que eu não compro um acústico de uma vez", é que as vezes ensaiamos no estúdio, nada muito sério, mas preciso que seja elétrico, porém, como eu disse, o som dele desplugado deve ser excepcional. Além disso, eu prefiro violões com braços mais finos pois eu me sinto mais confortável fazendo solos em braços-finos, e não gosto muito dos de folk.
As marcas que tenho preferência são: Yamaha, Takamine, porém li muitos comentários sobre a Crafter, qual vocês poderiam me indicar?
|
AFSVilela Veterano |
# set/10
· votar
Mark Lee
Pô, bicho, mais critério na hora de responder aí. Você respondeu a 9 tópicos (ressuscitando alguns, inclusive) com o mesmo texto, sugerindo o violão que você comprou pro pessoal que tava pedindo sugestões desde R$ 300 até R$ 2500. Além disso, alguns tópicos nem estavam pedindo sugestões de violão, ou já estavam encerrados, visto que o autor já efetuado a compra.
|