Violão aço com braço fino.

    Autor Mensagem
    alesjp
    Veterano
    # set/10 · Editado por: alesjp


    Bom gente eu quero comprar um violao com cordas de aço, gostei bastante do tagima dallas, mas ele tem o braço muito fino(4,5 cm) no primeiro traste, queria saber se vcs podem me indicar um violao que nao seja tao fino assim, bom e tb barato que venha com afinador e tb tenha entrada pra coixa, na faixa de uns 300 reias ou 350.
    obg
    vlw

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tem um da Gianinni que é muito bom. Vou encontrar o numero de série e coloco aqui!

    lewzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    professor groselio me ajuda ai tambem quero um violao nessas caracteristicas sendo que pode ir ate 450 o preço, pois tenho a mao pequena...

    lewzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    desde ja agradeço

    lewzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Violão Folk Giannini Elétrico Gf-2 Hb Com Afinador tava// tava pensando nesse violao mas nao sei se é bom e nao sei se o braço é fino, o que voce recomenda?

    rmn10
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: rmn10
    · votar


    lewzinho
    Acredito que o Prof. Grosélio não irá aparecer aqui, mas tenho uma dica para você, porque não dá uma olhada no Tagima Dallas?
    É um bom violão, ótimo custo x benefício e seu braço possui apenas 4 cm de largura na extremidade do nut.

    lewzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    po rmn10 esse violao ai tem um toque bom? tipo tbm nao queria um violao com som muito metalico pois eu gosto tbm de algumas musicas pop, queria um violao de aço com um som mai ''macio'' , ou esse é dese jeito?

    rmn10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    lewzinho
    Então eu recomendo um violão folk, pois o Tagima Dallas é modelo artístico e tem uma puxada mais aguda e média, enquanto que um folk é mais grave.
    Qual o orçamento disponível?

    lewzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ate 400 reiais, talvez 450 mas forçando a barra mesmo

    lewzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ate 400 reiais, talvez 450 mas forçando a barra mesmo

    rmn10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    lewzinho
    Olhe nos violões folk da Wolf e Memphis, algum te interessou?
    Aliás, caso seu orçamento permita, o Hofma Hmf 250 é muito bom, recomendadíssimo aqui no fórum, R$ 500,00 (mas pode encontrá-lo até por R$ 450,00)

    lewzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    obrigado, mas sou novo e quando comprar vo ter que gastar com mais algo?

    rmn10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    lewzinho
    É muito bom comprar um bom suporte para seu violão, custa em média R$ 50,00, da marca Vector, também caso pense em transportá-lo, uma boa capa, R$ 60,00 da marca MMC. E uma alça, caso pense em apresentar-se em algum lugar, R$ 15,00 (não lembro marcas).
    Se também quiser, compre cordas para futuramente trocá-las, pois cordas de fábrica duram no máximo 3 meses, recomendo D'Addario, R$ 25,00.
    Entretanto, nada que também você não possa comprar depois.

    lewzinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vlw ai

    rmn10
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    lewzinho
    Qualquer dúvida estaremos aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão aço com braço fino.