Violões di giorgio

Autor Mensagem
    Maurício M
    Veterano
    # ago/10

Bom amigos do fórum, faz muito tempo que eu não apareço por aqui, mas a partir de agora retorno com as minhas atividades no fórum.
    O motivo principal desse tópico é fazer uma pesquisa sobre os modelos da di giorgio.
    eu tenho um di giorgio estudante nº 18 e pra mim ele é uns dos melhores violões de corda de nylon que eu já toquei. O melhor na sua faixa de preço.
    Eu estou na busca agora de um violão de cordas de nylon tão bom quanto o estudante 18 só que eletrico-acustico.
    Me falaram que tem o nº 18 eletrico mas não sei se tem a mesma qualidade.
    Pesquisando mais um pouco achei a linha talent da di giorgio.

Então peço ajuda para vcs sobre esses violões.
    Qual é o melhor dos 4 :

Estudante 18 eletrico
    Talent I
    Talent II
    Talent III

?????

Quando falo o melhor digo em custo benefício.
    Obrigado fico grato a todos desde já.
    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar

Maurício M: Qual é o melhor dos 4 : Estudante 18 eletrico, Talent I, Talent II, Talent III?

Eu acho o Di Giorgio Talent I uma boa opção. O II e o III vêm com hard case, o que pode fazer valer a pena.
    zodiaco10001
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: zodiaco10001
    · votar

Os violões da di giorgio de hj em dia da pra usar em concertos ou em gravações?
    Pleonasmo
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar

zodiaco10001
    Os violões da di giorgio de hj em dia da pra usar em concertos ou em gravações?

Tenho um talent s1 2009.
    Destaque dele é justamente para tocar plugado, é excelente.
    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/18
    · votar

Sim, claro. Mas depende do modelo, assim como várias marcas, existem os modelos simples para estudo e iniciantes, bem como os modelos "fora de série" no caso da Di Giorgio. Consulte eles, normalmente respondem emails e peça uma orientação.
    zodiaco10001
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar

Eu penso em comprar um pra tocar acustico no modelo classico, mas nao sei quais sao profissionais
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Violões di giorgio