Violões di giorgio

    Autor Mensagem
    Maurício M
    Veterano
    # ago/10


    Bom amigos do fórum, faz muito tempo que eu não apareço por aqui, mas a partir de agora retorno com as minhas atividades no fórum.
    O motivo principal desse tópico é fazer uma pesquisa sobre os modelos da di giorgio.
    eu tenho um di giorgio estudante nº 18 e pra mim ele é uns dos melhores violões de corda de nylon que eu já toquei. O melhor na sua faixa de preço.
    Eu estou na busca agora de um violão de cordas de nylon tão bom quanto o estudante 18 só que eletrico-acustico.
    Me falaram que tem o nº 18 eletrico mas não sei se tem a mesma qualidade.
    Pesquisando mais um pouco achei a linha talent da di giorgio.

    Então peço ajuda para vcs sobre esses violões.
    Qual é o melhor dos 4 :

    Estudante 18 eletrico
    Talent I
    Talent II
    Talent III

    ?????

    Quando falo o melhor digo em custo benefício.
    Obrigado fico grato a todos desde já.

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Maurício M: Qual é o melhor dos 4 : Estudante 18 eletrico, Talent I, Talent II, Talent III?

    Eu acho o Di Giorgio Talent I uma boa opção. O II e o III vêm com hard case, o que pode fazer valer a pena.

    zodiaco10001
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: zodiaco10001
    · votar


    Os violões da di giorgio de hj em dia da pra usar em concertos ou em gravações?

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    zodiaco10001
    Os violões da di giorgio de hj em dia da pra usar em concertos ou em gravações?

    Tenho um talent s1 2009.
    Destaque dele é justamente para tocar plugado, é excelente.

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Sim, claro. Mas depende do modelo, assim como várias marcas, existem os modelos simples para estudo e iniciantes, bem como os modelos "fora de série" no caso da Di Giorgio. Consulte eles, normalmente respondem emails e peça uma orientação.

    zodiaco10001
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Eu penso em comprar um pra tocar acustico no modelo classico, mas nao sei quais sao profissionais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violões di giorgio