Autor |
Mensagem |
Maurício M Veterano |
# ago/10
Bom amigos do fórum, faz muito tempo que eu não apareço por aqui, mas a partir de agora retorno com as minhas atividades no fórum. O motivo principal desse tópico é fazer uma pesquisa sobre os modelos da di giorgio. eu tenho um di giorgio estudante nº 18 e pra mim ele é uns dos melhores violões de corda de nylon que eu já toquei. O melhor na sua faixa de preço. Eu estou na busca agora de um violão de cordas de nylon tão bom quanto o estudante 18 só que eletrico-acustico. Me falaram que tem o nº 18 eletrico mas não sei se tem a mesma qualidade. Pesquisando mais um pouco achei a linha talent da di giorgio.
Então peço ajuda para vcs sobre esses violões. Qual é o melhor dos 4 :
Estudante 18 eletrico Talent I Talent II Talent III
?????
Quando falo o melhor digo em custo benefício. Obrigado fico grato a todos desde já.
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/10
· votar
Maurício M: Qual é o melhor dos 4 : Estudante 18 eletrico, Talent I, Talent II, Talent III?
Eu acho o Di Giorgio Talent I uma boa opção. O II e o III vêm com hard case, o que pode fazer valer a pena.
|
zodiaco10001 Membro Novato |
# jul/18 · Editado por: zodiaco10001
· votar
Os violões da di giorgio de hj em dia da pra usar em concertos ou em gravações?
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jul/18
· votar
zodiaco10001 Os violões da di giorgio de hj em dia da pra usar em concertos ou em gravações?
Tenho um talent s1 2009. Destaque dele é justamente para tocar plugado, é excelente.
|
rodrigo monteiro Veterano |
# jul/18
· votar
Sim, claro. Mas depende do modelo, assim como várias marcas, existem os modelos simples para estudo e iniciantes, bem como os modelos "fora de série" no caso da Di Giorgio. Consulte eles, normalmente respondem emails e peça uma orientação.
|
zodiaco10001 Membro Novato |
# jul/18
· votar
Eu penso em comprar um pra tocar acustico no modelo classico, mas nao sei quais sao profissionais
|