Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# ago/10
Fala, Galera!
Bem, tenho um DiGiorgio de 1978, mas não fazia idéia de quanto ele valia.. fui procurar no Mercado Livre e encontro um idêntico ao meu por R$980,00!!!
Pra quem tem duvida:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151863168-violo-classico-di-gio rgio-ano-1978-_JM
E também achei esse de R$500,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151474895-violao-di-giorgio-197 8-_JM
Enfim, Eles valem isso tudo mesmo?
Se sim, to pensando seriamente em vender e pegar um mais baratinho mermo.. nem toco direito hehehe..
Valeu!
|
Iversonfr Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend
Bom, não manjo de violão, mas tem vários interessados fazendo várias perguntas nos dois anúncios que voce citou, e não estão nem questionando muito os valores, são mais perguntas sobre o produto mesmo, então é provável que valha sim... abs!
|
Gus dz Veterano |
# ago/10
· votar
Esses aí são do mesmo ano, mas modelos diferentes. Posta umas fotos do teu aí.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Os da década de 70 variam de R$700,00 a R$1.200,00 se estiverem em bom estado. Se nunca foram reformados e etc.. Eu tenho 12 DiGiogio e 9 Del Vecchio. O mercado de instrumenos antigos é igual aos de carros antigos, quem gosta compra caro.
|
slow134 Veterano |
# ago/10
· votar
E aí Caike_bend, um bom violao sempre é caro, os da di giorgio são muito bons, ainda mais um antigo e muito bem conservado.
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Iversonfr Isso também chamou minha atenção! Gus dz Verdade, só reparei depois que li. Amanha posto fotos! Prof. Grosélio Nossa, to ficando animado! xD slow134 O meu é muito bem conservado. xD
Valeu!
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Fala, galera!
Não consegui tirar fotos, mas meu violão é do modelo do 2º instrumento.
Mandei um email à empresa e eles me informaram a madeiragem, segue:
''..tem o tampo em pinho laminado, as laterais e fundo em louro escuro laminado, braço em cedro, escala em jacarandá paulista, trastes em alpaca, tarraxas niqueladas, encordoamento de nylon..''
Eae, dá pra ter uma idéia de quanto custa?
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/10
· votar
Caike_bend
Depende muito do estado de conservação! E se os componentes ainda são as originais!
Tem fotos ai???
|
Caike_bend Veterano |
# ago/10
· votar
Sir.Paulo Então, meu violão está bem conservado, lógico que eles tem marcas do tempo, como alguns arranhões superficiais.. mas BEM pequenos. O cavalete dele estava pensando em se soltar, dai eu coloquei um cordal pra não ter perigo de arrebentar.. Faço questão de ter ele TODO original!
E fotos, por enquanto, to sem máquina! Ta lá na casa da minha irmã =X
Valeu!
|