Violão 12 cordas Giannini 1978 Raro Headstock talhado a mão...

    Autor Mensagem
    gregorix_sc
    Veterano
    # jul/05


    Olá! Adoro o Fórum e gostaria de sanar uma dúvida "cruel" hehehe!!!

    Tenho um violão Giannini Estilo Folk 1978 12 cordas de aço em perfeito estado de conservação tem um timbre incrível!

    Quanto vocês acham que eu deveria vender ele? Estou vendendo pra comprar uma guitarra nova pois tenho uma Epiphone Les Paul Special e queria dar numa troca meu violão + minha guitarra por uma ibanez ou algo assim

    O que vocês me aconselham e tal?

    Abraços e obrigado!

    tonella
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    qual tua idéia de preço? É o do ML?

    gregorix_sc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tonella

    Era o do ML sim heheh!

    Cara tipo minha idéia seria aquele preço mais ou menos! Mas não sei não entendo muito de violão! Meu negócio é guitarra por isso é que estou pedindo ajuda heheh!!!

    Obrigado a quem puder me ajudar!

    Marianna Fernandes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu nao venderia... um giannini 12 cordas talhado a mao nao eh pouca coisa e pelo que vc disse com um timbre bom... eu nao venderia nao

    gregorix_sc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pois é além de ter um som ótimo é muito raro!

    Mas estou precisando de grana pra trocar de guitarra então fico a postos para vendê-lo por enquanto está aqui guardadinho mas vou vender meio logo to pensando em vender por uns R$900,00 se for na grana a vista já que preciso mesmo trocar de guitarra!

    Se alguém que ver este tópico se interessar é só entrar em contato comigo pelo msn: guitarvicio@hotmail.com aceito trocas por guitarra como ibanez, jackson, tagima zero, fender strato essas coisas!

    Abraços e obrigado pessoal da cifraclub!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão 12 cordas Giannini 1978 Raro Headstock talhado a mão...