giannini VS digiorgio

    Autor Mensagem
    rwr14
    Veterano
    # mai/03


    estou pensando em comprar um violão para minha mãe (um NOVO em torno de 250 reais), estava pensando em comprar um digiorgio estudante nº18, o que vcs acham? estou em duvida entre digiorgio ou giannini.
    existe outras marcas boas por esse preço?

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Kra, eu tenho um No. 18... acho muito tesão! Eu lembro q qdo comprei teve uns amigos meus q experimentaram e acharam ótimo.

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Na Série Estudante Giannini e DiGiorgio são precidos. Até no preço! Mas como são feitos em larga escala vc deve experimentar o violão. Ver se ele tá com o acabameno perfeitinho, construção boa e um bom som.

    deusaliane
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    EU TENHO 2 DIGIORGIO ELES SÃO ÓTIMOS MEU IRMÃO TBM TEM É ÓTIMO O DELE TBM, DIGIORGIO É A MELHOR MARCA QUE EU CONHEÇO!!!

    Overdoser
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    é ideal pra começar a tocar

    boka
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu axo del vecchio 1000 vezes melhore

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Boka! Até alguns anos atrás (uns 20) a Del Vecchio fazia violões excelentes! Mas nessa mesma época a Di Giorgio e a Giannini faziam seus violões Top com uma qualidade "suprema", melhores que o da Del Vechio! Vc jamais vai encontrar um violão dessas 3 tão bom quanto um Di Giorgio Master de 1967, uma das épocas de melhor qualidade da Di Giorgio. Acredito que em geral a qualidade de hoje dessas marcas são muito inferiores a violões que elas construiram de 20 -30 anos para cá! Hoje um top de linha deles não pode ser comparado a um Sergio Abreu, Roberto Gomes, João Batista, etc.

    cacilha
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tenho um Giannini e já toquei com um Di Giorgio,e acho o som do Giannini é mais bonito.

    gabriel pedroza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    oi galera td blz com vcs?pq cumigo tah uma merda....
    eu comprei um giannini GWNE 17 e qd xeguei em kza percebi q estava trastejando....oq faço?
    ah!
    e ela naum tem tirante...u ferrinhu por dentro do braço...
    vcs podem me ajudar!?

    Denfelix
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Realmente são violões que estão no mesmo páreo, mas o Giannini ganha em qualidade acústica! Eu comecei com um Di Giorgio nº18 e o tenho até hj, mas uma coisa q eu ñ gosto mto nele é a largura do braço. Se eu fosse vc comprava um Giannini...

    Vini_Harrison
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas quem acostuma com o braço do Di Giorgio, depois toca em qualquer braço fácil, melhor passar de um largo para um estreito que de um estreito para um largo.

    Rodrigo Zats
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E aí galera?! blz?!
    Oq vcs achan do Talent SL I da Di Giorgio? è q toco em barzinhos e últimamente tava tocando com um Crafter EG110, mas ele é com cordas de aço e depois de 6 horas tocando imaginem como meus dedos e o pior é lá pelo 4º dia consecutivo..... bom comprei esse talent SL I da Di Giorgio e até q curti o som dele, mas agora to afim de vender meu Crafter pra comprar um outro de Nylon, mas eu queria um bom mesmo, oq vcs me dizem??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a giannini VS digiorgio