Review Violão Eagle CH 888E12 12 cordas

    Autor Mensagem
    Marcos Morrison
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Marcos Morrison


    Falae povo.

    Então, como meu aniversário eh na sexta e meu pai não estará aqui, ele resolveu me dar um presente adiantado. Como ele sabia do meu interesse por violões de 12 cordas, me levou a uma loja pra testar um que ele havia visto.

    Pois bem, fui testar o violão meu desconfiado, pensando até em levar um amplificador ou um baixo ao invés do violão.

    Vi algumas pessoas falando sobre um violão 12 cordas da tagima, que era bom pra usar em casa, mas que deixaria a desejar se usado profissionalmente, e fui com essa ideia na cabeça.

    Quando toquei no violão me surpreendi. Que som lindo! Na minha opinião, não deve nada a qualquer violão do mesmo preço (o meu foi 700 e pouco), e até violões mais caros.

    Sobre o timbre, sensacional! Graves e médios bem encorpados, só achei os agudos um pouquinho (beeeeeeeem pouquinho) mais magros em relação aos graves.

    Enfim, seguem as especificações:

    Tampo = Spruce
    Lateral = Mogno
    Fundo = Mogno
    Acabamento = Verniz brilhante
    Roseta = Mosaico trabalhado tipo abalone
    Braço = Nato
    Escala = Rosewood
    Marcação = Bolinhas brancas
    Cavalete = Rosewood
    Trastes = 20 em alpaca
    Tarraxas = Die-cast cromadas (blindadas)
    Medida da escala = 650mm
    Cordas = Aço D'Addario
    Equalizador = Ativo de 5 bandas +Afinador digital e display de LCD
    Captação = Piezo

    Quando tiver tempo eu gravo um som pra vcs. Quem tiver interesse ou dúvidas sobre o Violão, só perguntar!


    Fotos do Violão

    Foto 1

    Foto 2

    Foto 3

    Foto 4

    Foto 5

    Foto 6

    Abraços.

    xavy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Para mim somente um ponto negativo contra violões 12 cordas > o tamanho da mão dele(também pudera, para acomodar 12 tarrachas não poderia ser menor ne?! ;D)

    Posta um som neste mesmo tópico ae Marcos; o som de um 12 cordas é muito bonito...

    Boa aquisição, parabéns!

    Felicidades o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Violão Eagle CH 888E12 12 cordas