Encordoamento Original Eagle 12 cordas (CH 888E12)

    Autor Mensagem
    Pacola
    Veterano
    # nov/08


    Olá,

    Procurei no site do Eagle Instrumentos e não encontrei qual é o encordoamento D'Addario utilizado no violão 12 cordas (CH 888E12). Acabei comprando o modelo EXL150 (http://cachepe.samedaymusic.com/media/quality,85/brand,sameday/p47587 h-24c67c5847fb84a15e77dced5c7632a6.jpg) único disponível na loja..o que acham?

    Obrigado,

    Bruno Pacola

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pacola
    tenho violão (nylon) mas toco ele bem pouco (quando to com preguiça de plugar a guitarra) e nunca toquei num 12 cordas, mas vamos lá...

    acho que o jogo de cordas que vc deve usar nao é o original, que veio no violão, e sim o de sua preferencia....


    abraços!

    Pacola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    claro... mas fiz a pergunta pq estou mto satisfeito com as cordas originais... Se alguem puder confirma o modelo eu agradeço..

    Obrigado pela atenção amigo =)

    Batata_BHZ
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara... acho que se vc ficou satisfeito com o encordoamento original do violão, vai delirar quando colocar esse novo... testa ae e depois conta pra gente.

    Pacola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Batata_BHZ
    Pois é, mas francamente estou querendo passar para um amigo este encordoamento, não estou podendo testar muito agora...e como estou muito satisfeito com o encordoamento original, gostaria de mante-lo...

    Aguardo quem souber o modelo, mandei um contato pra Eagle também...

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordoamento Original Eagle 12 cordas (CH 888E12)