Violão Eagle CH 70F review

    Autor Mensagem
    Corban Cley
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: Corban Cley


    Vou fazer um review do violão da Eagle CH70F, pra você conhecerem ele um pouco melhor.

    Madeira:
    Tampo - Abeto (Spruce)
    Lateral e Fundo - Maple
    Escala e Cavalete - Jacarandá (Rosewood)
    Braço - Mogno Oriental (Nato)
    Roseta - Abalone
    Trastes - 20 em Alpaca

    Captação:
    O sistema é o ProMix da própria Eagle, e é um sistema híbrido usando captação piezo e microfonadaPiezo.
    Equalizador 5 Bandas + Afinador Digital

    Tarraxas - Die-cast Douradas (Blindadas)
    Cordas - Aço D'Addario (creio que 0.10)

    Acabamento
    (Verniz Brilhante) O que eu comprei tem um acabamento propio da eagle que é o Black Burst (BKB) , ele tem um "risquinhos" brancos no caso do preto, ou de outras cores, nas fotos aparecem bem isso, mas vendo o violão de verdade esses risquinhos é bem leve quase imperceptíveis. (eu particularmente gosto dessa pintura).

    O violão
    Ele é um violão jumbo um instrumento muito bom, com timbres encorpado, afinação precisa, tarrachas seguram bem a afinação. Um violão de boa qualidade e uma ótima relação custo/benefício, chega a ser o melhor da sua categoria na faixa de preço. O acabamento é excelente, sem rebarbas ou emendas grosseiras, é tudo muito bem acabado.
    O Preço do meu (novo na loja oline) saiu por R$ 589,00 na [url=SuporteMusical]www.suportemusical.com.brSuporteMusical[/url] mas o preço dela já deu uma subida pra R$ 603,00

    Segue o video deu falando sobre o CH70F (desculpem pela qualidade não sou de falar muito, só queria mostrar o violão mesmo)



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Eagle CH 70F review