Marcos Morrison Veterano |
# ago/10 · Editado por: Marcos Morrison
Falae povo.
Então, como meu aniversário eh na sexta e meu pai não estará aqui, ele resolveu me dar um presente adiantado. Como ele sabia do meu interesse por violões de 12 cordas, me levou a uma loja pra testar um que ele havia visto.
Pois bem, fui testar o violão meu desconfiado, pensando até em levar um amplificador ou um baixo ao invés do violão.
Vi algumas pessoas falando sobre um violão 12 cordas da tagima, que era bom pra usar em casa, mas que deixaria a desejar se usado profissionalmente, e fui com essa ideia na cabeça.
Quando toquei no violão me surpreendi. Que som lindo! Na minha opinião, não deve nada a qualquer violão do mesmo preço (o meu foi 700 e pouco), e até violões mais caros.
Sobre o timbre, sensacional! Graves e médios bem encorpados, só achei os agudos um pouquinho (beeeeeeeem pouquinho) mais magros em relação aos graves.
Enfim, seguem as especificações:
Tampo = Spruce Lateral = Mogno Fundo = Mogno Acabamento = Verniz brilhante Roseta = Mosaico trabalhado tipo abalone Braço = Nato Escala = Rosewood Marcação = Bolinhas brancas Cavalete = Rosewood Trastes = 20 em alpaca Tarraxas = Die-cast cromadas (blindadas) Medida da escala = 650mm Cordas = Aço D'Addario Equalizador = Ativo de 5 bandas +Afinador digital e display de LCD Captação = Piezo
Quando tiver tempo eu gravo um som pra vcs. Quem tiver interesse ou dúvidas sobre o Violão, só perguntar!
Fotos do Violão
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Abraços.
|