Autor |
Mensagem |
Gi do Surf Veterano |
# jul/10
OLÁ MEU NOME É GIOVANNA E EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PARA TOCAR COM MAIS FACILIDADE A MÚSICA PASSARO DE FOGO? E SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A TIRAR MÚSICA DE OUVIDO, E TAMBEM PODER ME AJUDAR A AFINAR O VIOLÃO DE OUVIDO TAMBEM EU AGRADECERIA.
GRATA GIOVANNA
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/10
· votar
Giovanna , pra afinar de ouvido vai treinando, talvez daqui uns 2 anos vc consiga...comigo foi assim
minha banda toca essa música, é facil...tem as cifras ai no site
abs!
|
xavy Veterano |
# jul/10
· votar
Clique Aqui.
Com vídeo aula e tudo mais ok?
Abrass
|
Gi do Surf Veterano |
# jul/10
· votar
valews mais assim... você foi treinando como através do que? pq assim todas as cordas do meu violão estão desafinada tendeu eu tenhu q afinar uma para depois tenatr afinar as outras tendeu bjus..
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/10
· votar
Gi do surf
usa o afinador virtual, é só clicar em cima q vai sair o som da corda afinada, dai vc vai ajustando a do seu violão até ficar na msm altura q vc ouve!
cifras.uol.com.br/afinador.php" target="_blank" rel="nofollow">http://pegacifras.uol.com.br/afinador.php
mas msm assim, isso exige um pouco de técnica, a melhor coisa é vc fazer umas aulas e pedir pro professor te ensinar a afinar!
abs!
|
xavy Veterano |
# jul/10
· votar
Ou então usar este afinador.
Tenho ele no meu computador e garanto que afina com precisão.
|
Vitor_rc Veterano |
# jul/10
· votar
ou então pra vc ir treinando seu ouvido tenta afinar seu violão ouvindo o som de outro violão já afinadoaqui ta o site.
|
Gi do Surf Veterano |
# dez/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=z5kS1x8-uUc
GENTE ALGUEM CONHECE ESSA MUSICA? ELA É COUNTRY.. ALGUEM PODERIA ME PASSAR A CIFRAS DELA..POIS EU NUM ACHEI NO SITE DO CIFRA CLUB.. E MUITO MENOS CONSEGUI ENVIAR VIDEOS PARA ELES ENSINAREM EU ACHU Q NUM TEM MAIS..BJUUUSSS
|
xavy Veterano |
# dez/10 · Editado por: xavy
· votar
Gi do Surf
Cifrei esta musica "Swinging Door" hoje de manhã e enviei para o CifraClub, quando ela for aprovada dentro de alguns dias, posto o link para vc ok?
Felicidades.
|
Remo Yaconi Veterano |
# dez/10
· votar
[meio-off] hehe engraçado... Quando alguem abre um tópico e escreve em letras maiusculas, vem sempre alguem falar, ahh leia as regras, não escreva textos em letras maiusculas, e por ai vai... Agora por que é uma Violonista (Nada contra, até por que acho lindo mulheres tocando violão, inclusive minha namorada está aprendendo :D:D) falando ninguem se manifestou. Pessoal! Regras para um, regras para todos ;)
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
E Parabéns a todos que contribuiram (ao contrario de mim) enriquecendo o tópico!
e boa sorte ai Gi do Surf
grande abraço
|
xavy Veterano |
# jan/11
· votar
A cifra que enviei pro cifraclub foi aprovada Gi...
>>>>>> Joey Daniels _ Swinging Door <<<<<<
Bom treinamento para vc.
Felicidades
|
Gi do Surf Veterano |
# fev/11
· votar
OLÁ BOA TARDE A TODOS QUERIA SABER COMO QUE SE FAZ PARA TRANSFORMAR CIFRAS EM NOTAS PARA FLAUTA DOCE ..POIS EU QUERO ACOMPANHAR COM A FLAUTA A MUSICA FÃ DO CRISTIAN E CRISTIANO..
GRATA ALGUEM PODE ME AJUDAR...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/11
· votar
Gi do Surf
Flauta não é instrumento de acompanhamento, é solo
as cifras são acordes pra acompanhamento, não melodia solo
se vc tiver a tablatura ou partitura da melodia solo até da pra passar, senão tem q tirar de ouvido msm
|
Gi do Surf Veterano |
# mai/11
· votar
OLÁ AMIGOS TUDO BOM? ESTOU A PROCURA DE PESSOAS DE CONFIANÇA QUE POSSAM ME AJUDAR MONTANDO UMA BANDA COM ESTILO DE MUSICAS SERTANEJAS SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR. EU VOU AGRADECER.
GRATA..GIOVANNA.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mai/11
· votar
Gi do Surf
vc canta ou so toca violao?
Abs
|
Mayco. Veterano |
# mai/11
· votar
Remo Yaconi
Exatamente!
Ela escreveu em letras maiúsculas, pediu cifras e anunciou que procura musicos pra montar uma banda...tudo isso num tópico só...já vi bastante gente ser "hostilizado" por fazer apenas um desses intens em seus tópicos...engraçado que "nesse" tópico o pessoal se prontificou e ajudou...legal...isso é o que chamamos de "ética".
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
E TAMBEM PODER ME AJUDAR A AFINAR O VIOLÃO DE OUVIDO TAMBEM EU AGRADECERIA.
Relaxa daqui uns aninhos vc consegue!
|
dom de Deus Veterano |
# mai/11
· votar
Remo Yaconi Mayco.
Exatamente!
Ela escreveu em letras maiúsculas, pediu cifras e anunciou que procura musicos pra montar uma banda...tudo isso num tópico só...já vi bastante gente ser "hostilizado" por fazer apenas um desses intens em seus tópicos...engraçado que "nesse" tópico o pessoal se prontificou e ajudou...legal...isso é o que chamamos de "ética".
ai é a prova que todo sistema é falho.
|
dom de Deus
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
por menos que isso já foi fechado tópico. vi tópicos sendo fechado porque a pessoa tinha perguntado qual violão comprar. e sempre colocam esse link. http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/o que dificulta as respostas porque 70% do forum nem entra nesse tópico.
|
Gi do Surf Veterano |
# mai/11
· votar
ola como eu faço para mim saber o tom de uma música?
grata se souberem me responder até mais.
|
Koisa Veterano |
# mai/11
· votar
tendeu
|
Mayco. Veterano |
# mai/11
· votar
Gi do Surf
ola como eu faço para mim saber o tom de uma música?
grata se souberem me responder até mais.
Estuda...Se mesmo assim voce não conseguir,estuda mais. Quer dizer que ainda não estudou o suficiente pra saber como descobrir o tom de uma música...¬¬
Achei que o fórum fosse pra "auxiliar" o pessoal...mas tem gente que espera que o fórum faça a pessoa aprender o que quiser sem treino...
|
Mayco. Veterano |
# mai/11
· votar
Pior de tudo é que o usuário em questão parece não se atentar para a "discussão" em volta do seu próprio tópico e continua postando perguntas...hmmm...digamos que um tanto quanto sem nexo...e até agora não vi ninguém colocando o link da busca aqui...
Ou será que não existe nenhum tópico com o título: "Como faço pra descobrir o tom de uma música?"
...
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Como faço para descobrir o tom de uma música?
Procura ae que tem
|
Andy Viper Veterano |
# mai/11
· votar
Se fosse um marmanjo perguntando, já teria tomado tanta resposta atravessada....
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Andy Viper Nem fala isso. Por muito menos eu já tomei suspensao
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club.
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
|
Mayco. Veterano |
# mai/11
· votar
Andy Viper
Pois é, amigo...pra voce ver que as regras do fórum não são tão ativas assim...eu mesmo já tive tópico fechado por que o assunto já "existia"... sendo que, na verdade,a unica coisa em comum com o meu tópico e o já existente era "Boss ME - 30", mas os fins dos tópicos não eram os mesmo...enfim...
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Bom dia!!!
dom de Deus É falho porque alguns ao invés de ajudar denunciando preferem reclamar da vida e dos tópicos que teve fechado...
Gi do Surf Leia as regras, pois vc tem uma coleção de itens descumpridos. http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Valeu!!!
|