Batida da musica è fogo nosso amor

    Autor Mensagem
    Pelisson
    Veterano
    # set/10


    qual é a batida original usada na musica ´´E fogo nosso amor de jorge e mateus ?
    antecipadamente obrigado!!!

    Gi do Surf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    OIII GALERINHA DO CIFRA BLZ.. ENTÃO ASSIM MEU NOME É GIOVANNA EU FIZ UNS VIDEOS MEUS E COLOQUEI NO YOUTUBE... QUERIA PEDIR A VOCÊS QUE DEEM UMA OLHADINHA E ME DEM UMA FORÇA TBM..PODE SER POIS ESTOU QUERENDO MUITO REALIZAR MEUS SONHOS SE POSSIVEIS CONTAR COM A AJUDA DE VOCÊS É SÓ COLOCAR NO YOUTUBE ASSIM GIGI DO SURF QUE VAI APARECER VARIOS.. ASSISTAM LÁ.. BLZ.. A QUALIDADE DO VÍDEOS NÃO É A DAS MELHORES TENDEU MAIS DÁ PRA VER..OKS BJINHUUSSS FUUIIIZZZZ E VALEWS..

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gi do Surf
    Olá Giovanna. Não querendo ser chato(já sendo), gostaria de te informar que aqui no Cifra, possui um fórum expecífico para você divulgar seu trabalho, lá seria mais interessante e melhor pra você postar. .CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORUM DE DIVULGAÇÃO Por favor, leia as regras antes de postar.


    Pelisson
    Cara, esse negócio de batida, é algo que aprende com o tempo. Eu considero isso mais como coordenação motora. Você pode treinar isso, ouvindo e ouvindo várias vezes a música, e tentando repetir igual no violão. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batida da musica è fogo nosso amor