Autor |
Mensagem |
tonaffix Veterano |
# jan/12
· votar
gordoxgordo De uma olhada la em redirecionamento que está tudo lá.
WebTiago Na verdade é $249 não reais, mas a chance de estraviar um bagulho grande desse é minima.
|
WebTiago Veterano |
# jan/12
· votar
tonaffix Verdade, mas tem possibilidade.
|
Natanael Gama Veterano |
# jan/12
· votar
WebTiago
Caraca Eu poderia jurar que era nylon.. olhei as tarraxas que não eram blindadas.. Mas pelo menos os Rozini que Eu conheço são bons ou melhor valem o preço, pois a questão de bom é muito pessoal
|
Picazio Veterano |
# jan/12
· votar
Bom... Sou mais um precisando de ajuda. xD Estou á procura de um violão de Aço, sem preferência de modelo (tanto faz ser folk, jumbo... etc) e que não passe da casa dos 800 reais, de preferência. Toco violão há mais de um ano, mas é um Phoenix para iniciantes, algo em torno de 150 reais e... Bom, é meio que desanimador tocar nele. USHAUSAH' Então, é isso. Minha compra será realizada pela internet, pelo fato de não ter nenhuma loja perto da minha residência. No entanto, moro no interior de SP, e vou para a capital daqui duas semanas... Dizem que lá na Teodoro os preços são bons, então eu terei a chance de testar e quem sabe conseguir um desconto. :) Eu estava de olho no Cort Luce L100F, mas vi o som dele e achei meio "fraco". Pensei no Hofma 350, vi o som dele através das video-aulas e gostei muito, mas só achei por 1.000+. Obrigado á todos, desde já. :D
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
gallera preciso da ajuda de vcs quero uma violão na faixa de 500reais aço timbre encorpado com principalmente graves
é isso pessoal estou precisando de um violão não entendo muito sobre eles, uma vez em ke o meu negócio é guitarra! agora preciiso de um violão, to meio sem grana e preciso da ajuda de vcs, um violão na média de 500reais preferencia para os jumbos ke por ter uma caixa de resonacia maior dizem ter o som mais alto e emcorpado(não sei se é vdd)
eu sei ke é dificil achar algo assim por este preço, mas me ajudem com os violões ke conhecem ke pelo menos cheguem proximoa ao ke eu procuro,pode ser qq modelo!! vlw gallera ;D
|
mozer Veterano |
# jan/12 · Editado por: mozer
· votar
alguem?
|
Picazio Veterano |
# jan/12
· votar
Olha... Acho que o modelo que você procura é o Folk, pois, ao que eu saiba, ele sim é que possui uma caixa maior, deixando o som mais encorpado. Como opção, dizem que o Strinberg AF 65 C é muito bom nessa faixa de preço (R$468,00 - Na playtech: http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/10637/36/3/0/violao-strinberg -folk-af-65-c---natural.aspx). Nunca tive a oportunidade de testar, mas está aí minha opinião. ;D - Lembre-se, no entanto, que o Folk pode ser meio desconfortável para tocar, pelo seu tamanho, e o problema só piora de pé.
Abraços.
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
obrigado pela dica Picazio !!!
|
Natanael Gama Veterano |
# jan/12
· votar
mozer
Opa! Da uma olhada nesses modelos para ver se algum Te agrada
Hofma Ye 220 Hofma Ye 223 esse modelo é JUMBO e possui bem mais grave em ralação aos demais, mas tem a caixa ligeiramente maior Hofma HMP 250 Condor Sd 10 Tagima Dallas Gianinni GF 1
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
continuem postando pessoal, preciso muito da ajuda de vcs!
Natanael Gama
gosto dos jumbos! algo neles paresce que me chamam,paresce ke eles pedem pra serem tocados por mim, principalmente os Gibson de 20 000 kkkkkkkkkkkk , mas bem, não deixei de notar ke em alguns lugares chamam o Ye 223 de "mini jumbo" oque seria isso? é infantil? ou ele tem a caixa menor em relação a outros jumbos? e vc ou algem já testou este modelo? é bom mesmo? porke eu vi o Review do violão GF-4WS C, da Giannini e percebi ke alem de ser um lindo violão, os graves nele deixam a desejar se eu não assisti-se o review acho ke eu já teria comprado e provavelmente não ficaria muito feliz com a compra..
|
Natanael Gama Veterano |
# jan/12
· votar
mozer
o Giannini GF 4WS C é um bom violão , acontece que ele acho q foi criado para atender um publico diferente.. pois a maioria dos jumbos tem os graves mais destacados e esse não, Eu geralmente prefiro Folk pois acho q jumbo fica meio grande para Mim mas na verdade acho q é falta de costume mesmo
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
sim ouvi mesmo falar ke jumbos tem os graves mais destacados,mas eu fico com medo tipo, esse da giannini tem os graves atenuados, e se tiver outros jumbos como este? e eu dou a sorte de compra-lo, pois pretendo fazer a compra pela internet (sei que é uma pessima idéia)
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
hofma HMP 250, puxa eu só acho o HMP 310!! alguem sabe de algum lugar ke posso encontra-lo?
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
aproveitando, este Violão Hofma Hmp 310 é bom? será ke destaca bem os graves?
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
Natanael Gama
vc não kis dizer HMF 250 ao invés de hmp 250?
|
Natanael Gama Veterano |
# jan/12
· votar
mozer
não esse Hofma HMP 310 é bom para FingerStyle ele é mais Auditorium, fiz confusão o modelo certo é HMF 250 e não HMP
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
o hmp 310 já está descartado...
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
tava dando uma olhada nos violões e me deparei com isto Lateral e Fundo (Back & Side) Dao Wood já ouviram falar?
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
aí, pessoal, achei um violão que eu me apaixonei trata-se de um hofma hmf 271, (é, meu gosto é meio diferenciado) minhas mãos estão coçando de vontade de toca um Blues nessa belezinha, alguem o conheçe ? sabe alguma qualidade sonora dele?? preciso de uma luz ae! ;D
|
mozer Veterano |
# jan/12
· votar
o link do site, http://www.eagle.com.br/h_detprod_cordas.asp?txtID=185 e ainda custa 400 reais!!
|
Picazio Veterano |
# jan/12
· votar
Gente... Rapidão... Qual o preço do Hofma HMP 310? Achei por 460 á vista (novo), mas estou achando muito barato, não? Quando vi uma vídeo aula do Cifraclub com ele, gostei tanto. Ou sou eu que não prestei tanta atenção, e o violão é de pequena qualidade mesmo?
|
coloradometal Veterano |
# jan/12
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218494142-violo-fender-096-0620 -new-cd60-c-estojo-captaco-fishman-_JM
Alguem conhece esse violão Fender? Alguma avaliação de quem conhece ele realmente?
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
coloradometal
Já vi dois usuários do fórum escolherem eles ao invés dos takamines...da uma olhada neste tópico mais recente e vê se te ajuda
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/278853/
Abraço
|
Natanael Gama Veterano |
# jan/12
· votar
mozer
Cara ele é bonitão, Mas cuidado que aquele acabamento EXOTICO não está disponivel em todos os modelos, a Marca Hofma em si é boa e é bem provavel que esse violão esteja a altura do preço.
Picazio
Sim esse Hofma HMP 310 está no preço sim, a faixa de preço dele é em torno de 500 reais é um bom violão mas é Auditorium e mais indicado para Fingerstyle
coloradometal
Esse violão é bonito e tudo mais, tem qualidade da Fender mas ao meu ver não compensa por ter o TAMPO LAMINADO apesar do Case ele ainda está caro, Agora se Vc quer uma qualidade mais garantida e um violão com melhor durabilidade é melhor olhar um Walden D 550 ou Cort Mr 710 F
Esse Fender é bom mas poderia ser melhor se tivesse pelo menos o Tampo Solido, mas a escolha é sua só deve lembrar que aparência não é tudo
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
é um bom violão mas é Auditorium e mais indicado para Fingerstyle
Eu ainda tenho dúvidas sobre um Modelo Auditorium... Nunca testei. Ele é mais pra grave, agudo, brilhante, ou depende de outros fatores como a medeira e talz? Ele serve pra fazer base?
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Eu ainda tenho dúvidas sobre um Modelo Auditorium... Nunca testei. Ele é mais pra grave, agudo, brilhante, ou depende de outros fatores como a medeira e talz? Ele serve pra fazer base?
O som deles geralmente são menos encorpado do que os dreadnought e os jumbo. Tem um som mais "magrinho". Mas eu gosto, acho que são muito mais confortáveis de se tocar.
Abraço
|
gordoxgordo Veterano |
# jan/12
· votar
Oi, eu de novo!
Vi aqui acho que meu orçamento não vai dar p/ comprar o Walden D550ce! Só se fizesse à prazo mas nem sei se compensa!
Então estou entre o Hofma HMF250 ou o HMP310!
O Hofma já testei e gostei bastante, apesar do tampo não ser maciço! Agora o o HMP310 só vi até agora em vídeos msm! me pareceu ter um timbre muito bom pela faixa de preço! Para mim tanto faz ser um folk ou um auditorium, mas p/ quem já testou qual dos dois tem o som mais alto desplugado? O tampo maciço de HMP310 irá fazer diferença ao longo do tempo? Abç!
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Rick Rock
Mas eu gosto, acho que são muito mais confortáveis de se tocar.
Sim, ja me disseram isso mas como nunca toquei... Será que o HMP310 tem som tão magrinho tambem?
gordoxgordo
Não tenho certeza mas acho que o HMF250 é acetinado o que teoricamente daria mais volume mas o HMP310 embora seja Auditorium tem o tampo maciço. Enfim, é que nem roupa, pode parecer a melhor mas só tira-ra a dúvida experimentando. Ainda assim as vezes são feitas escolhas erradas rsr
|
gordoxgordo Veterano |
# jan/12
· votar
amador_ssa
O ruim é que se eu fosse comprar o HMP310 teria que ser pela net, pq pela loja sairia quase 630 reais, e é por encomenda ainda, sem testar é complicado!
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
amador_ssa
Sim, ja me disseram isso mas como nunca toquei... Será que o HMP310 tem som tão magrinho tambem?
Provavelmente não muito pelo fato de ele não ter cutaway. Imagino que isso faça com que seu som seja pouco mais encorpado dos que o que tem. Tem várias vídeo aulas no cifra club com ele, da uma escutada lá pra ter uma noção, porque eu nunca toquei nele, só vi nos vídeos do youtube mesmo. Ah, além do mais ele tem tampo solido que propicia um som melhor e com mais sustain.
Abraço
|