Autor |
Mensagem |
diogorock Veterano |
# nov/11
· votar
pessoal, alguém poderia dar opiniões neste tópico? http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/273578/
Do Crafter De7n ao SM-Rose
Olá amigos estou querendo um violão novo. Tenho um bem velho de estudo e 2 guitarras hehehe.
Minhas preferências: q n seja jumbão, tenha cutway, um som bom tanto desplugado como plugado, e macio pra tocar.
No começo da busca pensei em ir no De7n, parece ser um ótimo instrumento. Mas ai ouvi o som do Pk-bubinga e logo estiquei o orçamento. Só q acabei ouvindo o som do SM-Rose tmb, q pra mim superou e muito o bubinga. Olha q situação, do primeiro pro terceiro a diferença vai dar 1k. N sou músico profissional (quem sabe um dia), mas tmb n gosto de comprar instrumentos meia boca.
Oq vcs indicam? algum outro modelo? Fico tentado em comprar o SM-Rose mas ele n parece ser um violão tão macio. Com o De7n economizaria muito, mas será q ficaria satisfeito?
Sei q as vezes é gosto pessoal, e com certeza ainda irei testá-los. Mas gostaria das opiniões dos amigos, até mesmo se for pra indicar outras marcas e modelos (assim poderei ter mais opções).
Oq vcs fariam?
Obrigado, abraços!!!
|
Nando_cabelão Veterano |
# nov/11
· votar
diogorock Kara é o seguinte, qualquer um dos três violões você estará bem servido ...
CustoXbenfício eu ia de DE7/n, um ótimo violão, com um timbre e pegada muito boa, uso um desse para tocar ...
Com o valor do SM-Rose você quase compra dois do DE, por isso pense bem, como você disse que não é nenhum profissional, e se curte mais guitarra pois jpa tem atpe duas né, compensa em investir em um instrumento um pouco mais barato mais de alta qualidade que é o DE7/n.
|
Nando_cabelão Veterano |
# nov/11
· votar
Alguém já testou este novo violão da Michael que é a cópia do hummingbird da Gibson/Epiphone
Michael VM925, o que acharam?
|
Natanael Gama Veterano |
# nov/11
· votar
Nando_cabelão